Dezembro passou e ao contrário de uma galera que conheço eu acabou não me viciando em musicas natalinas. Então o mês foi tão random quanto qualquer outro no quesito musical. Lembrando que se alguém quiser fazer o 5 on 5 estão convidados.
Bem, vamos a minha lista do mês.

5) Still Into YouParamore
O álbum saiu no começo de 2013, mas eu fui me ligar mais na musica só em Dezembro, vai entender a lógica da pessoa. Só sei que adorava acordei com elas nos fones, uma garantia de bom humor matinal que nem sempre está presente na minha vida.

4) Play That Song — G.O (지오) MBLAQ
Pergunto-Me se há alguma maneira de não ficar falling in love pelos solos do G.O... essa canção em particular possui uma leveza e acordes tão suaves que comumente a ouvia antes de dormir, é bem relaxante e esse ritmo de baladinha é uma delicia pra ficar ouvindo até pegar no sono, principalmente porque o single veio com a versão instrumental.

3) Bad Girls – Lee Hyori (이효리)
E a vibe de musica com “bad girl” continua. Dessa vez com HyoRi, A batida da musica e o refrão acabarão grudando na minha cabeça feito um chiclete e praticamente não saia. Passe quase metade do mês com Playlist de poucas musicas e quase sempre essa estava no meio.

2) E.T. (feat. Kanye West) – Katy Perry
Essa tem culpado, Tom Hiddleston na sua brilhante interpretação do Deus da Trapaça, porque depois de ter assistindo a Thor 2 eu simplesmente voltei a ter surtos que estavam até então sob controle, não conseguia para de ouvir, o bom foi que eu acabei desenterrando um projeto de Tumblr que eu queria fazer, e botei GalaCyan no ar.

Fui assistir esse MV porque achei que ele lembrava EXID por causa da foto que estava no preview do YT, no final das contas não lembrava mas a musica ficou na minha cabeça, e e eu acabei baixando não só o clip, e o álbum como resto da discografia do AOA que eu já conhecia de passagem. No final estava ouvindo essa musica e Temptation e dançando pela casa. A coreografia de Confused já entrou para minha futura lista de “preciso aprender”.


Well, esse foi meu TOP 5 de dezembro, e o de vocês qual foi?


2 Comentários