The Last...Post

E lá se foi mais um ano, ou deveria dizer O ano? Quando falei brincando no começo de 2013 que ele estava com cara de surpreender mais qu...


E lá se foi mais um ano, ou deveria dizer O ano? Quando falei brincando no começo de 2013 que ele estava com cara de surpreender mais que 2012 e todo o seu blablabla de fim do mundo eu não poderia imaginar o quão certa estaria. Pelo menos para mim 2013 foi uma das melhores coisas na ultima meia década, o que não significa que foi um ano só de altos... Ah! Nem de longe, mas a verdade é que mesmo coisas que “deram errado” ou que foram tensas no momento acabaram ficando bem depois. Nem sempre as coisas acontecem do jeito que planejamos, e às vezes isso só as torna mais perfeitas...
Mesmo coisas que no momento que aconteceram eu achei serem o maior problema ever, acabaram não sendo, e bem, I’m here. Com alguns sonhos a mais na lista de cumpridos, alguns próximos de mudarem o status e pessoas novas no circulo de amizade. Algumas perdas insubstituíveis mas que fazem parte da vida, porém também a certeza de continuidade em outros aspectos...
Não espero que 2014 seja melhor ou que me surpreenda, vou me restringir a desejar que eu seja melhor e surpreenda a mim mesma. E, com um pouco de sorte, que mantenha as pessoas maravilhosas com quem compartilhei diversas emoções nesse ano. Vocês fizeram meu ano ainda melhor!

Feliz Ano Novo a todos!

You Might Also Like

0 comentários