ATENÇÃO O POST CONTÉM VÁRIOS SPOILERS!!!
 NÃO LEIA SE NÃO QUISER SABER DO FIM DA SAGA!!!!!


Bom, eu não vou fazer resenha do livro,até porque não fiz dos outros e começar por esse não seria legal. Sim sou perfeccionista e gosto de postar livros cronologicamente. Então isso ta mais pra uma 'brisa' com o que achei do fim do livro/saga.
Anyway, ganhei o livro terça do Dudu (Seu lindo, muito obrigada♥) e já surtei legal, mas comecei ler ele só ontem porque tinha umas coisinhas a se fazer, passei muita angustia e fiquei cada vez mais convicta do destino da Luce que tava meio que dando sinais desde o segundo livro.  Mas, não espera que fosse algo tão wow além dela ser anjo. O terceiro favorito? Gabbe a segunda <3 Coisa linda
Agora de angustia rolou na hora que achei que o Cam tivesse morrindo, mano chorei geral quando a sofia foi com a adaga pra cima do Cambriel com direito a um 'NÃO!' junto com a Luce. T-T  
Isso porque so fui parar de ler o livro ontem quando soube que ele tava vivo e minhas forças foram se cançando... la pela pagina 224...
Falando nele, ainda estou puta por aquele final dele. Gente, Cam foi uma parte bem importante dessa história pra ficar com um final tão pouco explorado. Sério.
Além disso, também não gostei muito da Luce e do Daniel virarem mortais, sei-lá clichê demais. Sabe, fiquei com aquele sentimento de que a história toda que eles passaram mereciam mais que apenas uma unica vida feliz. Daniel teve que ver ela morrer por quatrocentas encarnações, -- E como sussurrou meu pensamento troll... o livro terminou e eles nem tiveram um amasso descente quanto mas... -- 
Bem, mas eu também tive momentos de complacencia pelo fim, lá foi eu chorar outra vez deles se despedindo como anjo e ter ataque de fofura quando eles se encontraram outra vez como mortais. Anyway, essas partes foram fofas.
Mas no geral, acho que tive a mesma reação a eles virarem humanos como quando soube que o Damon de TVD virava humano nos livros. É meio frustrante. Mas com Cam a frustração foi mais.
Falando no final. Só eu fiquei me perguntando quem raios era o garoto da moeda? Se fossem olhos verdes eu diria que era o Cam, but eram azuis, talvez Lucifer? A garota das meias me lembrou Gabbe.
Não gostei dela nem da Molly terem morrido, falando nisso. Mas, foi melhor que o Cam ter morrido /apanha.
Agora duas coisas que me fizeram rir muito. Lucifer transformado no 'corno' da história e Deus ser uma MULHER com uma descrição toda diva. Mano fiquei zuando com isso mó tempão hoje.
Tá acho que não tenho mais nada pra comentar... Sim foi um post meio surto, mas precisava fazer isso. Byeee.



4 Comentários

  1. eu esperei por este livro por seculos...
    ganhei de uma amiga assim que ele saiu e fiquei p da vida com o final dele...
    até a parte de ela ser anjo e morrer toda vez que descobria isso tava sendo muito legal e a parte de lúcifer estar envolvido em um triangulo amoroso, foi inesperado mas totalmente criativo...
    até aí o livro estava sendo de tirar o folego..
    mas odiei o final, primeiro por saber que eles virariam mortais e não se lembrariam um do outro e teriam que contar com a sorte se
    quisessem se encontrar e depois por terem jogado o Cam para escanteio....
    ele sempre esteve no livro como uma das peças principais e do nada ela simplesmente o tira e não fica nada claro o que ele realmente era.. e tipo ele some e ninguém sabe o que aconteceu..
    e o fim com daniel e luce foi deprimente....
    ela pecou muito no final do livro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda estou com a teoria de que poderia ter pelo menos um livro de Spin Off do Cam, porque ficou desastroso o final dele T.T

      Excluir
    2. Não achei exatamente deprimente o fim dos dois. Okay, eles não vão ficar juntos eternamente, mas se só os amores eternos entre anjos fossem verdadeiros e válidos, não seria então, o amor dos mortais, deprimente, já que estão fadados a terminar? O final foi o que eu esperava, eles se tornando mortais e se apaixonando mesmo assim. Eles não terão a eternidade, mas vão poder aproveitar o máximo enquanto tem um ao outro.

      somewhere-just-for-us.blogspot.com.br

      Excluir
    3. Achei que havia respondido pelo mobile, mas não. desculpe.
      Enfim sobre o final, em relação a dois anjos que poderiam ter a possibilidade de viver eternamente juntos sim eu acho que é deprimente, mas entendo seu ponto de vista. O que acontece é que nós não temos essa possibilidade e eles sim, essa abdicação que me frustrou, mas o fato ainda é relevável em relação ao que mais me irritou no livro.
      Obrigada pela visita^^

      Excluir