Eu realmente pensei em desistir da fic, mas como seria a segunda estória que o desanimo me traria essa consequência levei para o lado pessoal e não vou desistir dela. Ponto. Depois de um tempo peguei o capítulo pra reescrever(x10) e depois de muita reclamações mentais com o lado perfeccionista vou repostar o primeiro.
Não sei se alguém acompanhava pelo blog, mas se sim, já aviso que a versão no blog vai ser descontinuada. Mas calma! Vou manter a versão não interativa no meu tumblr nesse link aqui, contudo ela não conterá de início todos os capítulos, eu irei postá-los conforme for reescrevendo. 
Quanto à versão interativa no Lollipop-Fics, cheguei a cogitar retirá-la e ir postando novamente, mas iria demorar muito, então vou apenas mandar avisos conforme reescrevo ou faço cortes (que provavelmente virão). Não tenho certeza da regularidade em que postarei os capítulos reescrito, a ideia é um por semana. Para que assim eu tenha tempo de reescrever, deixar o texto descansar, revisar e finalmente betar.
Não vou apagar as postagens do blog em que BxG estava, e para por acaso quiser a versão atual Lollipop eu salvei uma versão em cache nesse site aqui. By the way, recomendo o site para salvarem aquela fic que tanto gostam e não correr o risco de a perderem caso a autora dê a louca e resolva tirar.
Ahhhh! E a capa mudou, agora é essa ai de cima, curtiram?


Um Comentário

  1. AEEEE!!! ASSIM QUE SE FALA SUA VAGADIA!!!! Até porque se você desistisse dela seria atormentada por sete encarnações pela minha pessoa! hahha
    Sobre a capa ficou mil vezes mais legal que a outra... #Prontofalei \o

    ResponderExcluir