Aviso sobre BoyxGirls

Eu realmente pensei em desistir da fic, mas como seria a segunda estória que o desanimo me traria essa consequência levei para o lado pe...


Eu realmente pensei em desistir da fic, mas como seria a segunda estória que o desanimo me traria essa consequência levei para o lado pessoal e não vou desistir dela. Ponto. Depois de um tempo peguei o capítulo pra reescrever(x10) e depois de muita reclamações mentais com o lado perfeccionista vou repostar o primeiro.
Não sei se alguém acompanhava pelo blog, mas se sim, já aviso que a versão no blog vai ser descontinuada. Mas calma! Vou manter a versão não interativa no meu tumblr nesse link aqui, contudo ela não conterá de início todos os capítulos, eu irei postá-los conforme for reescrevendo. 
Quanto à versão interativa no Lollipop-Fics, cheguei a cogitar retirá-la e ir postando novamente, mas iria demorar muito, então vou apenas mandar avisos conforme reescrevo ou faço cortes (que provavelmente virão). Não tenho certeza da regularidade em que postarei os capítulos reescrito, a ideia é um por semana. Para que assim eu tenha tempo de reescrever, deixar o texto descansar, revisar e finalmente betar.
Não vou apagar as postagens do blog em que BxG estava, e para por acaso quiser a versão atual Lollipop eu salvei uma versão em cache nesse site aqui. By the way, recomendo o site para salvarem aquela fic que tanto gostam e não correr o risco de a perderem caso a autora dê a louca e resolva tirar.
Ahhhh! E a capa mudou, agora é essa ai de cima, curtiram?

You Might Also Like

1 comentários

  1. AEEEE!!! ASSIM QUE SE FALA SUA VAGADIA!!!! Até porque se você desistisse dela seria atormentada por sete encarnações pela minha pessoa! hahha
    Sobre a capa ficou mil vezes mais legal que a outra... #Prontofalei \o

    ResponderExcluir