5 on 5: Novembro

Essa TAG já está meio que atrasada, bem, a proposta inicial era postá-la na primeira semana do mês seguinte, porém, me enrolei, para variar...

Essa TAG já está meio que atrasada, bem, a proposta inicial era postá-la na primeira semana do mês seguinte, porém, me enrolei, para variar. Espero que em janeiro eu não faça isso. Más vamos lá?



O “5 on 5” é basicamente a listagem das minhas cincos músicas favoritas do mês, contando que sejam cinco artistas diferentes. E o raking do mês de novembro ficou assim.

5) EXID – Every Night [매일밤]
Por algum motive desenterrei o MV dessa música do HD enquanto passava uma tarde assistindo a videoclipes na sala. O bom é que além de adorar a história e a coreo da frase lembrei que ainda não tinha baixado o single, e sai aloka atrás dela. E graças a Thai o consegui. Resultado... fiquei o resto do mês com esse toquinho de telefone e cantarolando esse “Oh dustutututuro” que gruda na cabeça igual chiclete.

4) Clara C – Make You Feel My Love (cover)
A canção ficou simplesmente perfeita na voz da Clara Chung, assim como o arranjo da canção tem uma sonoridade pela qual não tive como não me apaixonar. E talvez, a música tenha marcado novembro por conta de alguns ataques de paixonite inevitável...
Menção honrosa para “Fish”, uma original da cantora pela qual passei o mês apaixonada.

3) Super Junior – Isn`t She Lovely ( 규현 cover)
Eu estava em duvida em qual musica do SJ deveria entrar, Hero ou o solo do KyuHyun, mas aparentemente Cho foi quem conquistou o posto de voz que mais ouvi do grupo nesse mês com meu segundo solo favorito do Super Show 4. Tudo bem, ele pode, afinal essa musica é adorável!
Menções honrosas a “Hero* e “Lovely Day”.

2) BoA – Between Heaven And Hell (천국과 지옥 사이)
A verdade é que acabei encontrando essa musica por acaso quando procurava algumas coisas pra baixar no K2N, e como vi que havia um single novo da BoA baixei rapidinho e foi paixão instantânea. A canção me lembra uma atmosfera medieva que ainda vai me render inspiração pra texto, podem apostar.

1) Avril Lavigne – Bad Girl (feat. Marilyn Manson)
Assim ouvi o CD (obrigada Feh~) confesso que não me interessei muito pela musica, mas bastou dois dias para ela subir na “mais tocadas” da playlist do celular, e não é que foi assim o mês todo? E ainda continuo viciada nela.

Bem é isso, alguma musica em comum? Sim? Não? Me digam, quais foram as músicas que vocês mais ouviram?

You Might Also Like

1 comentários