Who I am?

Acho que ando me perguntando muito isso ultimamente, tenho medo de buscar tanto ser algo e me esquecer de quem eu sou pelo caminho. As...



Acho que ando me perguntando muito isso ultimamente, tenho medo de buscar tanto ser algo e me esquecer de quem eu sou pelo caminho. As vezes sinto que me perco em mim mesma e não sei onde anda minha essência, as vezes sinto que me perco em outras coisas e pessoas nessa necessidade tê-las por perto, me perco pelo meu próprio caminho cheio de curvas e dificuldades e as vezes fico me perguntando pra onde estou indo e se é realmente lá que quero estar.
Sou insegura por natureza, ao menos sei admitir isso. E, apesar de certas coisas e atitudes superficialmente  independentes no dia a dia a real é que e por vezes preciso de alguém por perto pra continuar seguindo. Queria ser mais independente nesse ponto, mais focada, mas a minha capacidade distrativa pode ser irritantemente grande. Às vezes queria que decisões viessem com avisos de consequências futuras e o quanto isso vai te mudar, acho que todo mundo queria né? Talvez eu queira muitas coisas e seja mutável demais, mas ao menos até aqui, posso não saber exatamente o que  eu sou e ficar confusa com o que quero, mas sei o que não sou nem quero ser.

You Might Also Like

0 comentários