Vício Musical #06 - Boyce Avenue

Se tem um grupo 'vocal cover' [ que também tem ótimos originais diga-se de passagem] que eu amo muito esse só pode ser Boyce Avenue...

Se tem um grupo 'vocal cover' [ que também tem ótimos originais diga-se de passagem] que eu amo muito esse só pode ser Boyce Avenue, a ponto de me fazer gostar de musicas de cantores que não curto muito. Os arranjos like acustic deles são ótimos, e a voz do Alejandro Manzano é muito linda.
Pra quem curte, eles vão estar em turnê no Brasil com dois shows [31/08 e 01/09] em São Paulo. Se não tivesse tão quebrada obrigada Super Junior! eu provavelmente iria querer ir, vale a pena.
Deixo vocês com um dos meus últimos covers favoritos.
| Canal Official | Boyce Avenue Br

I have died every day waiting for you
Darling don't be afraid
I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more

And all along I believed I would find you
Time has brought your heart to me
I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more



Editado: Agora que percebi uma coisinha, essa música seria perfeita pra entrar na OST de Fallen... mesmo não sendo nisso que eu pense quando a ouço ~~♥

You Might Also Like

0 comentários