Wish List #Parte - 01 (Livros)

Depois da minha nada agradável experiencia com minhas Listas de Desejos do Submarino que desapareceram misteriosamente junto com meu antigo...

Depois da minha nada agradável experiencia com minhas Listas de Desejos do Submarino que desapareceram misteriosamente junto com meu antigo cadastro do site, resolvi que é melhor deixar os livros registrados em um lugar em que eu acredito que não será apagado assim do nada. Então vou postando aos poucos os livros que eu quero por aqui.
Os livros estão mais na ordem de lembrança do que de prioridade...

Hagakure - O Livro do Samurai

Hagakure - O Livro do Samurai 
Tsunetomo Yamamoto 


Incialmente ele havia entrado na lista como um presente para um amigo meu, mas depois eu acabei meio que querendo um pra mim também, por querer saber um pouco mais sobre esses guerreiros. "Hagakure" é o livro essencial do samurai. Escrito a forma de preceitos e diálogos curtos, abrange todo o pensamento e o código de conduta desses guerreiros, chegando ao verdadeiro espírito de Bushidõ - o Caminho do Guerreiro. 

 Caçada - Vol. 5 - Série House Of Night Tentada - Vol. 6 - Série House Of Night 
Queimada - Vol. 7 - Série House Of Night Despertada - Vol. 8 - Série House Of Night  Destinada

House of Night 
P.C. Cast e Kristin Cast

Nesse caso tenho meio que uma lista de prioridade que começa de Queimada pra frente, já que os três primeiros eu li em ebook, por impaciência de esperar pra comprar os meus. Mas, não quero deixar minha coleção incompleta eles obviamente entra pra Wish. Também quero os extras (Manual do Novato 101, Nyx Na Morada Da Noite, Juramento De Dragon, O Voto De Lenobia, Maldição De Neferet) porém esses podem esperar.

Antes que eu esqueça, quero deixar um adendo aqui: SÓ EU QUE ODEIO ESSAS CAPAS BRASILEIRAS? Cara, as originais são tãããão mais lindas e me fazem brochar totalmente com essas.


Gossip Girl 
 Cecily von Ziegesar

Aqui é uma questão meio tensa, eu realmente quero muito ler os livros da série que se tornou a minha favorita, MAS, já ouvi diversos tipos de comentários sobre os livros e sua diferença, e sinceramente tenho certo receio de não gostar tanto quanto da série (Como acontece com TVD e meu ódio pela Elena dos livros). Então, acho que a coleção só vai ser comprada quando eu me despedir da meu OTP favorito (Chair♥)

Gossip Girl: Psycho Killer

Gossip Girl: Psycho Killer
 Cecily von Ziegesar

Sem brincadeira alguma, acho que eu to mais louca pra ler essa versão psicótica de GG do que a própria saga, até porque eu tenho lá meus momentos homicidas. Pra quem não conhece, se é que exite tal pessoa: Psycho Killer é uma mistura do primeiro volume da série, Gossip Girl - As delícias da fofoca, em edição reescrita e ampliada pela autora, mas desta vez com muito sangue, crime e violência envolvendo os personagens já conhecidos pelo público. Assim como na história original, Serena está de volta disposta a retomar sua amizade com Blair. Mas as coisas já não são as mesmas desde que Nate se colocou entre elas, e a solução pode passar pelos instintos homicidas que tomam conta do romance. Viu porque eu to louca pra ler?

Academia de Vampiros - Vol. 4 - Promessa de Sangue Laços de Espírito - Academia de Vampiros

Academia de Vampiros
Richelle Mead

Esses dois ai em sima são os típicos casos de 'Sei que vou ficar puta mais quero ler mesmo assim'. E minha mãe provavelmente ta nessa porque ela também ta lendo. Mass, apesar do spoiler que li e me deixaram muito irritada e com raiva da protagonista e da autora, quero os livros mesmo assim. Não tente me entender.


 Irmandade da Adaga Negra
J. R. Ward

Existe um ser que atende pelo nome de Eduardo que já me passou TANTA vontade por causa desses livros que eu tenho vontade de bater na criatura. Só não faço isso porque ele é um amor e também me empresta os livros dele e já me presenteou com um que ele comprou pra ele mas como não tinha o começo da saga deu pra eu terminar a minha, (ou devo dizer 'nossa' ?) coleção. Anyway, quem quiser saber mais:

 Irmandade da Adaga Negra é uma série escrita por J. R. Ward, composta de 9 livros até o momento. Está sendo publicada nos Estados Unidos pela The New York Times Bestsellers, onde encabeça a lista com mais de 3 milhões de exemplares vendidos no exterior, e aqui no Brasil está sendo publicada pela Universo dos Livros. Cada livro retrata um membro da Irmandade ou um de seus relacionados. Este livro é do gênero Romance Erótico que pode também ser conhecido como Novela Romântica ou ainda como Romance Adulto. Tem um conteúdo além de fantasioso, realista e voltado aos problemas sociais que enfrentamos diariamente. É uma série que trata de Vampiros guerreiros e algumas outras espécies que vocês nunca ouviram falar. E é sem duvida inovadora e encantadora… 



Em contra partida a HON eu realmente não achei que as capas brasileiras de IAN perderam beleza para as capas originais, eu até gosto bastante das nossas LOL

  Kaori e o Samurai Sem Braço - Uma Aventura da Vampira Kaori

Kaori 
Giulia Moon

Confesso que a primeira vez que vi 'Kaori' não sabia o que me chamou mais atenção, o nome do primeiro 'Perfume de Vampira', ou o fato da linha narrativa ter dois pontos, uma no Japão Feudal e outra na atualidade em São Paulo. Siim essa obra é brasileira o/ Sou muito surtada nesses livros, e quero logo, provavelmente vai ser minha proxima compra na Saraiva...  Enfim, deixo vocês com a sinopse do priemiro...

Século XV: Kaori, uma bela garota com o perfume da sedução, trilha caminhos perigosos entre samurais, senhores feudais, prostitutas e criaturas mágicas do folclore japonês. No seu caminho, surge José Calixto, um artista sensível e apaixonado, capaz de tudo para dar vida a uma obra imortal.

Século XXI: na fervilhante Avenida Paulista, coração de São Paulo, Samuel Jouza tem uma profissão peculiar. Ele observa vampiros para um misterioso instituto de pesquisas. Mas o olheiro percebe que a sua profissão é muito mais perigosa do que imaginava, ao salvar um menino das garras dos sanguessugas.
De um lado, a magia das sagas heroicas de samurais, o mistério das antigas lendas do Japão. Do outro, uma aventura ágil e atual, que tem como cenário o Brasil. Dois universos se entrelaçam e se cruzam neste novo romance de vampiros escrita por Giulia Moon.
Não da pra surtar pouco depois de ler isso, apenas.


Feita de Fumaça e Osso 
Laini Taylor

Esse entrou na minha wish a pouquíssimo tempo. Estava eu no tédio algumas noites atras e resolvi ver um vídeo da Kah e o ultimo era um vlog sobre livros. Dai, além de alguns outros que ela falou, apareceu esse. e OMG! Surtei feio. Já tinha visto ele no Sub mas não dei muita atenção, porque estava na época surtando a vida por Silêncio, da Saga Hush Hush/Sussurros (Que até agora é minha trama favorita envolvendo anjos. Pacth ♥ ). Mas voltando ao foco.

Sinopse: Pelos quatro cantos da Terra, marcas de mãos negras aparecem nas portas das casas, gravadas a fogo por seres alados que surgem de uma fenda no céu. Em uma loja sombria e empoeirada, o estoque de dentes de um demônio está perigosamente baixo. E, nas tumultuadas ruas de Praga, uma jovem estudante de arte está prestes a se envolver em uma guerra de outro mundo. O nome dela é Karou. Seus cadernos de desenho são repletos de monstros que podem ou não ser reais; ela desaparece e ressurge do nada, despachada em enigmáticas missões; fala diversas línguas, nem todas humanas, e seu cabelo azul nasce exatamente dessa cor. Quem ela é de verdade? A pergunta a persegue, e o caminho até a resposta começa no olhar abrasador de um completo estranho.

Ta ai o motivo que fiquei meio Han? na primeira vez, mas acho que o trecho dessa resenha explica melhor o que o livro quer mostrar.

A trama de “Feita de Fumaça de Ossos” é inteligentíssima, a autora consegue colocar todas nossas crenças em relação ao “bem versus mal”, “certo versus errado”  que envolvem principalmente a batalha “anjos versus demônios” de uma forma que conseguimos visualizar e identificar cenários que estamos acostumados. Sim, são seres excepcionais, com capacidades excepcionais, mas, pelo menos neste primeiro livro, são tão perdidos como nós. Podemos dizer que para eles o nosso mundo é o verdadeiro paraíso.
Karou é o que podemos chamar, pela nossa concepção e dos anjos, a mensageira do demônio, sempre em missões para esse ser estranho, com aparência demoníaca, mas acima de tudo, aquilo que ela tem mais próxima de um pai. Viajando pelo mundo através de portais, Karou acaba se encontrando com o inimigo de sua espécie, um Anjo de olhar frio, cruel, sem sentimentos – totalmente o oposto do que conhecemos, até porque nossas experiências durante a leitura em relação às quimeras mostram que são seres providos de sentimentos – e extremamente belos. Após esse encontro sua vida muda totalmente, afinal ela acaba se deparando com um vislumbre da guerra entre as espécies, e o mais estranho, seu passado misterioso.


Enfim, acho que por agora ta bom, continuo a lista em um outro post ou isso vai ficar astronômico.


You Might Also Like

0 comentários