Voltas e recomeços

O mundo da tantas voltas, e mesmo com isso algumas coisas parecem nunca mudar, ou não serem esquecidas.... AINDA BEM. Hoje um pequeno...


O mundo da tantas voltas, e mesmo com isso algumas coisas parecem nunca mudar, ou não serem esquecidas.... AINDA BEM.
Hoje um pequeno gesto me fez perceber o quanto sinto faltada de alguém , uma amiga/irmã mais velha, muitas vezes uma mãe pra mim. Achei que já tivesse deixado o sentimento de falta meio que desligado, mais acho que é como dizem por ai, agente nunca esquece alguém que amamos, apenas aprendemos a viver com a ausência dessa pessoa.
Pois acho que é isso que venho fazendo, aprendi a suportar, e torço de todo o coração pra que ela esteja bem, pois desejo o melhor do melhor pra ela SEMPRE.
E pensar que minha eomeoni sensei esteja bem me deixa um pouco melhor, espero que estejam cuidando bem de você, melhor do que eu cuidei....
E que um dia eu tenha a noticia de que conseguiu tudo o que eu queria. Porque você simplesmente merece conseguir =]
Um dia la na frente quando eu conseguir realizar meus sonhos vou ser muito grata a você, não importa o que aconteceu, isso não muda o que eu sinto, e vou continuar sentindo.

You Might Also Like

0 comentários