Look Of The Day 25/07

    Bom dessa vez venho com um look de minha pessoa XD O que me fez postá-lo foi essa saia que eu realmente A-M-O!  Curtinha, mas sup...

  

Bom dessa vez venho com um look de minha pessoa XD
O que me fez postá-lo foi essa saia que eu realmente A-M-O! Curtinha, mas super fofa!
E caso não queira usá-la sozinha uma boa pedida é uma meia calça, nesse caso optei por uma preta, fio 80 porque estava frio por aqui.
Nos pés um scarpin perto. e essa blusa vermelha de tecido fininho colocada por dentro pra deixar a pequenas faixas que compõe a parte de cima da saia a mostra.
No caso de uma balada optaria por alguns acessórios em prata, porque dourado/vermelho fica muito "natal" pro meu gosto. Ou trocar a meia por uma mais descolada. Tipo essa ai do lado. [ COMPRE AKI ]

Pra uma produção mais simples vale trocar o salto por uma dessas sapatilhas super fashion que tem por ai, ou um saltinho baixo.
Ah, quem gostou da saia, o link dela no Yesstyle é esse aqui.

Bem é isso, espero que gostem da sugestão. E ignorem a modelo meio bizarra XD


X.O.X.O
Pryh

You Might Also Like

0 comentários