I can't breathe

  Deslocado: adj. Que está fora do seu lugar, desajustado. Acho que essa é a palavra que me define agora, talvez não só hoje. Os últ...

 
Deslocado:
adj. Que está fora do seu lugar, desajustado.
Acho que essa é a palavra que me define agora, talvez não só hoje.
Os últimos dias tem sidos estranhos pra dizer o mínimo. Aquela sensação idiota de que falta algo esta me enlouquecendo, e o pior é que varias vezes fico imaginando se venho fazendo as escolhas certas, analisando os ricos das minhas decisões, não, não estou desistindo, talvez um pouco apavorada pelo que minhas escolhas me reservam. E isso me faz ficar pensando onde seria meu lugar, mais nunca tenho uma resposta definitiva. 

Mas na bagunça toda que anda acontecendo uma coisa é certa, estou cansada de ficar ouvindo "não vai conseguir nada com isso" ou "isso não vai te levar ao lugar algum, você, já tem um destino traçado, pra quê escolher algo que não é totalmente certo?". O problema é simples, o "destino traçado" que sempre me falam faz parte de uma faze que eu achava que aquilo seria bom, mas que não é mais pra mim. Dai teimam em terminar de traçá-lo por mim e querer que eu siga o plano imposto. Sinto muito mais a vida é minha, e se eu tiver que errar que erre, mas será por minha causa, porque eu escolhi assim. Não se pode proteger uma pessoa de tudo, isso a  impede de vier a vida do jeito dela!
Me disseram que ando um pouco triste ultimamente, pois sim, as pessoas que notaram isso tem razão, ando triste, mas também farta, cheia de pessoas me dizendo que tenho que fazer algo assim ou assado, cozinho ou refogado. NÃO ME SUFOQUEM! 



"LISTEN!
I'm sick of all this waiting
And people telling me what I should be
What if I'm not so crazy?
Maybe you're the one who's wrong, not me
So What you gonna do? What you gonna say?
When we're standing on top
And do it our way
You say we got no future
You're living in the past
So listen up
That's my generation"


[Simple Plan - Generation]

You Might Also Like

1 comentários

  1. "talvez um pouco apavorada pelo que minhas escolhas me reservam"

    Pryh, sabe de uma coisa? As coisas estão aí pra que gente supere elas.
    Não somos feitos simplesmente das nossas escolhas, mas daquilo que conseguimos superar...

    Estou chegando atrasada pra dizer isso, mas amiga, nenhum lugar é nosso lugar quando nosso coração está inquieto. Eu acho que é isso. Talvez porque já me senti deslocada demais, fico com medo de acontecer novamente, mas é superando que achamos nossos lugar. (sei que essa última parte nem faz sentido)

    Lutando talvez.
    Beijos~♥

    ResponderExcluir