Olá, como vão os meus fantasminhas?
Bom, primeiros, só para esclarecer, estou em uma fase um tanto quanto complicada. Não tenho postado no vibeflog devido à preguiça mesmo, e também porque a vida se tornou um pouco corrida, e o tempo que sobra tenho me dedicado a outros assuntos.
Nos últimos dois meses me entreguei a um Hobby, ler fics e também escrevê-las. Ainda não sou nenhuma Debbie, Ryo, ou Kelle que são ótimas escritoras,  mas talvez um dia consiga escrever tão bem. Bem o assunto fics me leva a duas indicações hoje.


Por Debbie, Jenni Dolphin, Lets e uma das Staffs mais fofas que já vi

Um blog especializado em fics como o próprio nome diz, sendo não somente as meninas da Staff do Lolli postam lá, pois as leitoras que também são ficwriter mandam suas fics para podermos surtar geral. A única observação sobre o LollipopFics é que nele você somente irá encontrar fic sobre ARTISTAS ASIÁTICOS.
O Lolli é meu site de fictions favoritos. Tenho vários motivos pra isso, o primeiro é que, ao contrario do Nyah, as meninas fazem uma moderação nas fics, lendo-as e analisando se são algo bom o suficiente para serem postadas. O que gera um nível mais elevado nas obras que estão lá. Para quem me conhece sabe que geralmente sou um caso sério para gostar de algo, e que também faço algumas críticas pra tentar ajudar os autores (assim como espero o mesmo dos meus leitores), então, tenho de dar os parabéns as escritoras e a staff do Lolli que vem selecionando ótimas fanfics.

Por: Emanuelle Najjar

Nele iremos encontrar postagens sobre mídia no geral, como algumas matérias interessante da semana, TV, e vários outros assuntos, mas o que me fez gostar desse blog que descobri a bem menos tempo que a minha primeira indicação foram algumas matérias ensinando algumas coisas para blogueiro e ficwriter iniciantes. E estão me ajudando a melhorar meu jeito de escrever. Então vale dar uma olhada lá, garanto que além de adquirirem um pouco a mais de cultura irão dar boas risadas.



Então, essas foram minhas dicas de hoje, espero que tenham curtido, estou de partida agora, vejo vocês outro dia!


Deixe um comentário