Indicação...

Olá, como vão os meus fantasminhas? Bom, primeiros, só para esclarecer, estou em uma fase um tanto quanto complicada. Não tenho post...

Olá, como vão os meus fantasminhas?
Bom, primeiros, só para esclarecer, estou em uma fase um tanto quanto complicada. Não tenho postado no vibeflog devido à preguiça mesmo, e também porque a vida se tornou um pouco corrida, e o tempo que sobra tenho me dedicado a outros assuntos.
Nos últimos dois meses me entreguei a um Hobby, ler fics e também escrevê-las. Ainda não sou nenhuma Debbie, Ryo, ou Kelle que são ótimas escritoras,  mas talvez um dia consiga escrever tão bem. Bem o assunto fics me leva a duas indicações hoje.


Por Debbie, Jenni Dolphin, Lets e uma das Staffs mais fofas que já vi

Um blog especializado em fics como o próprio nome diz, sendo não somente as meninas da Staff do Lolli postam lá, pois as leitoras que também são ficwriter mandam suas fics para podermos surtar geral. A única observação sobre o LollipopFics é que nele você somente irá encontrar fic sobre ARTISTAS ASIÁTICOS.
O Lolli é meu site de fictions favoritos. Tenho vários motivos pra isso, o primeiro é que, ao contrario do Nyah, as meninas fazem uma moderação nas fics, lendo-as e analisando se são algo bom o suficiente para serem postadas. O que gera um nível mais elevado nas obras que estão lá. Para quem me conhece sabe que geralmente sou um caso sério para gostar de algo, e que também faço algumas críticas pra tentar ajudar os autores (assim como espero o mesmo dos meus leitores), então, tenho de dar os parabéns as escritoras e a staff do Lolli que vem selecionando ótimas fanfics.

Por: Emanuelle Najjar

Nele iremos encontrar postagens sobre mídia no geral, como algumas matérias interessante da semana, TV, e vários outros assuntos, mas o que me fez gostar desse blog que descobri a bem menos tempo que a minha primeira indicação foram algumas matérias ensinando algumas coisas para blogueiro e ficwriter iniciantes. E estão me ajudando a melhorar meu jeito de escrever. Então vale dar uma olhada lá, garanto que além de adquirirem um pouco a mais de cultura irão dar boas risadas.



Então, essas foram minhas dicas de hoje, espero que tenham curtido, estou de partida agora, vejo vocês outro dia!

You Might Also Like

0 comentários