Vício Musical #02

Estava com essas duas músicas na cabeça, resolvi compartilhar ^.^ Dentre os poucos cantores brasileiros que ainda são bem aceitos p...




Estava com essas duas músicas na cabeça, resolvi compartilhar ^.^
Dentre os poucos cantores brasileiros que ainda são bem aceitos pelos meus ouvidos Victor e Léo com certeza tem seu posto. 


Um dia seus pés vão me levar
Onde as minhas mãos não podem chegar
Me leva onde você for
Estarei muito só sem o seu amor

Agora é a hora de dizer
Que hoje eu te amo
Não vou negar
Que outra pessoa não servirá

Tem que ser você
Sem por que, sem pra que
Tem que ser você
Sem ser necessário entender

[ Tem Que Ser Você - Victor e Léo ]


Lareira pra acender,
Um céu pra se olhar
E tudo está tranquilo por aqui
Você vai me vencer,
Eu vou me apaixonar.
Não há mais o que decidir

Dos nossos lábios todas as palavras
Nada dizem
Aos nossos olhos tudo que já vimos
Foi vertigem
E é tudo tão real
Mas nada normal

Te lembro e já me sinto ao seu lado,
No seu mundo
Me identifico com você de um jeito
Tão profundo
E é tudo tão real
Mas nada normal

[ Nada  Normal - Victor e Léo ]

  

You Might Also Like

0 comentários