#TAG ― De tudo um pouco;

Olá pessoas e fantasmas hahaha.  O blog anda meio as moscas eu sei, e eu tenho duas tags acumuladas para responder, em ambas eu fui...

Olá pessoas e fantasmas hahaha. 
O blog anda meio as moscas eu sei, e eu tenho duas tags acumuladas para responder, em ambas eu fui tagueada pela fofíssima da Thiarlley do Just Running Away e uma delas venho responder hoje.

Regras:
♢ Responder todas as perguntas;
♢  Indicar no mínimo 11 blogs com quantidade de seguidores menor que 500;
♢  Colocar o selo da TAG;
♢  Colocar o link de quem indicou;


1) Qual é seu estilo musical preferido?
Difícil, visto que a pessoa vai de blues a k-pop na vida de eclética. Mas vamos lá, se por preferido você entende o que mais ouço: pop. Mas se for aquele que quando ouço eu realmente paro pra escutar porque mexe com alguma coisa na minha essência: jazz.

2) Qual peça de roupa é sua queridinha no momento?
Tá dando um empate triplo entre três camisetas de Assassin’s Creed que estão sofrendo rodízio de uso: sendo elas a camiseta da armadura do Ezio Auditore de Brotherhood, a do Arno de Unity e a do Kenway de Black Flag, mas se for para escolher uma... acho que fico com a de BF pois foi a primeira de AC que comprei. <3

No final tenho é um look queridinho, que inclui uma dessas camisetas, uma calça montaria com detalhes de couro-sintético nas laterais e zíper dourado, e, meus amados tênis pretos da Marina Mello com acabamento em couro acetinado.

3) Qual/quais dos seus esmaltes é/são os mais divos?
Estava tirando fotos dos vidros de esmaltes que gosto até perceber que minha mãe carregou um dos queridinhos, fui procurar foto no pc e achei minha combinação favorita. Então temos Hip Hop + New York.

4) Shorts ou saia?
Uso mais short pela praticidade no dia-à-dia mas eu amo saias do estilo evasê e A, bem fofas, e se tiver uma camada de babados então mais amor.

5) Cabelo liso ou enrolado?
Depende do meu humor na verdade. Mas o meio termo pra mim é a perfeição, já que meu cabelo fica maravilhoso quando  está ondulado, ou com cachos beeem largos, pois o volume geralmente ta na medida.

6) Brigadeiro ou sorvete?
Brigadeiro floresta negra - que tenho que postar aqui - E sorvete de passas ao rum ou morango silvestre

7) Doce ou salgado?
Sou neta de ex-doceiros o que é que você acha? Doooooooooooceeeeeeeeee!

8) Como você define seu estilo?
  
Meu estilo sofre referências de acordo com o que eu quero mostrar naquele momento, ou meu humor, mas no geral sempre traz um aspecto de algo clássico, às vezes romântico, meio “diva”/perua/Patty, ou geek. Afinal a graça e poder brincar com todas as faces de si mesma e ainda ter uma tênue linha que liga todos os seus reflexos.

9) Você é do tipo mulher consumista ou compra só o básico?
https://49.media.tumblr.com/2d8d7bc0eb8354df0377c551d0c7257b/tumblr_nxeqi2gFQJ1qljqu0o2_400.gif
Consumista, e não só de roupas, assumida. Porém mantendo um equilíbrio com a Becky Bloom interior, obrigada. 

10) Considera-se vaidosa?
Yeap, adoro dias de spa em casa, e/ou falar sobre truques e cuidados de beleza. Sem contar o cuidado com meu cabelo, mas também né, o resultado é maravilhoso. E de certa forma cuidados assim me relaxam <3.


 Blogs indicados para responderem a TAG [não serão 11 pq veja bem]:  

Blá Blá Blá (By: Yayoi);  Dandelion (By: Thaíla);   Hey Girl (By: Ryo); Lovely Day (By: Deh); One More dream 0.2 (By: Jenny); e The Best Fiction (By: Thais)/De preferência no blog novo.
E se você viu a tag e gostou sinta-se tagueado tbm.



You Might Also Like

0 comentários