Escritos Aleatórios #05

  Abriu o navegador e por alguma razão seus olhos correram para o lado direito, os poucos nomes acessíveis ao seu status listados. A tala ...

http://aerogid.net/wp-content/uploads/2014/11/wpid-spokoynoy-nochi_i_11.jpg 
Abriu o navegador e por alguma razão seus olhos correram para o lado direito, os poucos nomes acessíveis ao seu status listados. A tala razão também, com sorriso encantador e uma ponto  verde zombeteiro que praticamente parece brilhar em neon do lado. Ela clica, e parte para o velho ritual: resmunga e reclama com a foto. Uma exclamação digna de anime japonês outras xingamentos carinhoso. E depois o maldito “quero falar com você, mas o que eu falo?”.

A luz continua lá, e ela passando mentalmente algumas saídas de diálogos que parecem cada vez mais desconexos. Ela é a rainha do desconexo, do random, é claro. Mas nenhum parece dá certo. Depois de um tempo finalmente pensa em algo, e quase grita um “Eureca”. Volta para a janela e abre a aba de chat. Mas ai olha para o lado e o ponto neon virou um celular... outra vez não!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Sobre esse texto: minha vida, minha história. HAHA
    CARA! Ficou tão ♥_♥, sério. Porque deu pra se identificar super com o (seu) desespero dela, pelo menos comigo, passo por praticamente tudo igual, inclusive reclamar da foto xD
    Enfim, o texto ficou amor, apesar de curto, tem começo, meio e fim, ficou completo.
    Como eu faço esse tipo texto também, e amo, acho bom a senhora fazer mais ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem nunca ficou brigando com a foto como se fosse a pessoa na sua frente? kkkkkkkkkkk
      Farei mais quando inspiração bater.

      Excluir
  2. titanium dog teeth implants | TITanium-Arts
    A titanium dog teeth implant can be used to remove hair from skin nano titanium ionic straightening iron in titanium rainbow quartz different titanium oxide formula areas of the body titanium edc to titanium chords improve the healing effectiveness of skin graft.

    ResponderExcluir