Decoração... Inspirações.

Flores na decoração. Tenho vasculhado vários blogs, sites e tumblrs a procura de inspiração pra decorar o quarto. Deixá-lo com uma cara m...

Flores na decoração.
Tenho vasculhado vários blogs, sites e tumblrs a procura de inspiração pra decorar o quarto. Deixá-lo com uma cara mais Pryh, já que em linhas gerais eu me aventurei bem pouco em modificá-lo, e por vezes acho o cômodo meio genérico, sabe?
Achei boas fontes de inspiração, como o D coração, Mulherices e Cia Ltda, Depois dos Quinze,  TOC de Livros, Blog da Amanda Inácio, da Lillian Takita,  e o Morando Sozinha, além de sites como tumblr, weit e Houzz. De qualquer forma no Morando Sozinha uma coisa me chamou a atenção. Algo que eu vejo pensando a um tempo já, em um dos vídeos/post a Fran (olha a intimidade /apanha) mostra diversos enfeites e vasinhos com flores. Isso é algo tão simples, mas que dá um ar tão calmo e romântico na decoração que eu resolvi dividir com vocês alguns dos achadinhos.

Quer ver? 
Arranjo de flores
 Fonte: Aqui.
Achei esse uma gracinha, e além do que ocupa pouco espaço, Da também pra fazer com flores artificiais pra quem não quer ter tanto trabalho.
Fonte: Aqui.
Sweet as Dreams

decor_my_fashion_lounge_erica_camargo_flores_decoração
Fonte: Aqui,
Home Ofice por vezes se torna um pouco sem graça, e um ambiente meio estéril se for pensar que praticamente só temos papeis e eletrônicos. Que tal dar um UP com um arranjo de flores? O efeito também ficaria interessante com um papel de parede florido. Igual esse ai debaixo.



Além dos vasos na sua forma simples há alguns suportes que ficam fofinhos e outras maneiras de colocar flores, essa da bicicleta aqui em baixo ganha um ar mais retrô e que pode ganhar forma ainda mais romântica ou mais casual se você alterar o tipo de flores do vasinho.


Para outros cômodos como a cozinha por exemplo, podemos optar por jarros, garrafas ou vasos diferente. Chaleiras ou até mesmo garrafas podem se tornar um ótimo suporte para flores, naturais ou não.


Arranjo chaleira


Essa é uma das minhas ideias favoritas a xícara virou um mini vasinho muito charmoso.
 Outra coisa simples seguindo o conceito das garras lá em cima é reaproveitar coisas que não teriam mais utilidade, como latas, lampadas, etc.







Espero que tenham gostado desse apanhado e que sirva de inspiração para vocês também! 







You Might Also Like

1 comentários

  1. Vocês meninas mandam muito bem quando o assunto é criatividade, não é? Hehe
    Adorei a ideia e as fotos, o seu blog é lindo.
    Abraço, www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir