Chá de Sumiço e Lay novo

Andei sumida, e acabei atrasando TAGs e Resenhas que já eram para terem sido postadas. A parte boa disso é que eu acabei terminando mais...


Andei sumida, e acabei atrasando TAGs e Resenhas que já eram para terem sido postadas. A parte boa disso é que eu acabei terminando mais uma livro e começando outro. Além do mais, estava procurando um lay novo. Nada melhor do que começar o ano com uma "roupagem" nova por aqui, não é mesmo?
O problema maior foi só achar algo que me agradasse, o que não aconteceu completamente. Acabei optando por esse modelo "Red" feito pela Mariana Sales. E como uma pessoa chata que sou, não gostei do banner dele então decidi fazer os headers do LaM eu mesma. Por sorte encontrei os desenhos da linda da Hiliuu que acabaram servindo de inspiração. Ainda tenho mais alguns favoritos dos traços dela mas acabei optando por esses dois que usei, aqui e na parte de fanfics. No fim, graças a ajuda da Thai que me indicou um programinha maroto de edição de html e a Thiarlley dando pitaco pra me ajudar a conter o excesso de informação que a pessoa aqui tende a ter (Maria Lantejoula Oi /apanha), o resultado foi esse que estão vendo. ^.^
Espero que gostem do Lay novo tanto quanto eu. Nos vemos em breve. Bye!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oiii..
    O layout ficou lindo. Gostei de verdade.

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir