Meus perfis favoritos no We♥It e Flickr

Se tem uma rede que eu tenho uma leve[?] tendência a ser viciada é o We ♥ It. Como a ficwriter visual que sou acabo me enchendo de inspir...

Se tem uma rede que eu tenho uma leve[?] tendência a ser viciada é o WeIt. Como a ficwriter visual que sou acabo me enchendo de inspirações por lá e a praticidade de poder organizar tudo em categorias que eu posso acessar de qualquer lugar me seduz. E claro meu lado fashion girl também acaba sendo bem servido com tantas coisas pra se ver.

Make, Shoes, Fashion, Nails e Hair inspiration isso tudo rola solto, mas tem muito mais do que esses pontos que acabam sendo por mim compartilhados: Arquitetura, Design, fotografias, coisas girly e vintange, carros, dança, ballet, e mais alguns aleatórios de fantasia, A-Music, Ulzzang Babys (Leo principalmente) ocupam a maior parte dos meus hearts. Pensando nos meus favoritos eu decidi compartilhar aqui no blog alguns dos “perfis” que eu sigo por lá, ou que estão salvos nos meus favoritos e acabo checando sempre. Não são muitas indicações, pois sigo poucas pessoas, e acabou só upando para lá o que vou encontrando pelas páginas da net, os nomes aqui indicados são mais os meus  ‘queridinhos’ mesmo.



Suspiros poéticos e saudades  (Melancolica)
Apenas pelo nome já da pra ter uma ideia do que esperar nos hearts. Nele você encontra uma variada seleção de coisas vintages, relacionada a livros e suas adaptações cinematográficas – Jane Austen principalmente –, coisas vitorianas e até com uma pegada fantasy. É bem inspirativo, ao menos pra mim.

Desire (ema114)
Se bem me lembro foi uma das primeiras contas que eu comecei a seguir. Desire é uma mistura de coisas girly, asian style, fotografias de belos lugares, arte digital e algumas miscelâneas de coisas adoráveis.

小星星 (bubbliworld)

Paisagens, fotos com um céu lindo e aquele efeito esmaecido, muito girly, Paris, quartos lindos, decoração, nail art, comidas com aquele jeito fofo que você teria até dó de comer e claro, uma pitada de Ásia, porém menor que a do Desire que tem mais coisas relacionadas a musica. O Bubblil World é mais cheio do estilo fashion  e algumas outras influencias da cultura. 

チョコレトストロベリキス。 (ChocolatStrawberryKiss)
Aqui os ulzzang, e às vezes gyaru style, aparecem bem mais. Contudo, além disso, o CSK – abreviação é vida – posta muitas fotos com sakuras e templos JP/KR, e ainda tem um pouquinho de animes. Fotos de pratos – principalmente doces – de a dar água na boca, cupcakes, asian food, alguma coisa de decoração e customização e até artigos de papelaria. Nem preciso dizer que vivo surtando no CSK né?

Coco Chanel (PositivelyHannah)
Outro que dispensa muita explicação, para as fashionistas de platão tá ai uma boa indicação do que seguir. Muita moda, acessórios, unhas, cabelos, sapatos, e luxos que adoramos (ou adoraríamos) ter em nossa vida. Também tem fotos de garrotas magérrimas e com barriga chapada pra quem curte um body inspiration. No geral, hearts bem It Girl.

 

Como no WeIt não achei perfis com uma pegada Car&Drive que me agradasse para seguir, e um perfil que seja realmente mais voltado para arquitetura que eu tenha gostado, vou indicar algumas páginas do Flickr. Afinal, ainda dá pra reblogar lá no WeIt as que você mais gostar, não é mesmo?  Vou começar pelos carros.

Jarno V Photography (Jarnov)
Carros em sua maioria esportivos de luxos, o que quem me conhece já deve saber, são meus favoritos. O fotografo/administrador tem uma leve tendência a modelos da BMW, mas lá ainda dá para se encontrar AUDI (), Lamborghini, Auston Martin, McLaren, dentre outras queridinhas do alto escalão automotivo.

Martijn Beekmans (31654981@N08)
O dono da página realmente curte Lamborghini, isso é um fato. E como a italiana esta entre meu TOP5 quem sou eu para reclamar não é? Mas não é só dessas belezinhas que é feito o álbum não, você também vai achar Porsche, Ferrari, Dodge, Bugatti, Mercedes, Aston Martin, Koenigsegg, carros de um estilo mais “alternativo”, e claro, Audi. Afinal sou eu quem está indicando a página e meu penhasco pela marca alemã tem de ter sua voz.

Agora partindo para um lado de fotos mais arquitetônicas e decorativas, vamos a mais duas indicações.

Sandro Bisaro (Sbisaro)
As fotografias do Sandro são bem urbanas. Seu álbum é composto por cliques e edições desde casas e pontes até prédios modernos, arranha-céus e belas panorâmicas de cidades. As fotos que eu mais gosto de ficar olhando são algumas “aéreas” que dá para ver as construções de cima. Ainda há algumas capturas de trens e coisas por cidades as quais são quase sempre especificadas nas legendas.

Casa combr (casacombr)
A ordem aqui é decoração! São vários espaços com inspiração de designer de interiores para você apreciar e se inspirar. Cozinhas, salas, quartos, salas de TV, home-office, (lindos!) banheiros, escadarias, objetos de decoração, e até alguma área externa perdida ali no meio. Há varias páginas para você se perder e em algumas delas fotos bônus de estádios asiáticos com sua arquitetura diferenciada.

Outro perfil que vale a pena ser visto, principalmente se você for um rato(a) de biblioteca é o Flickr Chile, el pais de las bibliotecas do fotógrafo Sérgio Mangas. Como você já deve ter percebido pelo nome a página possui imagens de bibliotecas e cafés literários chilenos, e alguns desses locais são de ficar babando e desejando conhecer, se perdendo por horas entre as prateleiras ou a bela vista do lugar (vide Café Literario Parque Bustamante).


E para quem quiser dar uma olhada no meu perfil nas duas redes segue os links do meu WeIt  e Flickr.



You Might Also Like

1 comentários