Meme: 50 fatos sobre mim que talvez vocês não saibam

Okay não é bem 50 e sim 101. pois é. Aconteceu o seguinte eu já fiz isso no Twitter uma vez, mas depois de videos, e outros locais revivend...

Okay não é bem 50 e sim 101. pois é. Aconteceu o seguinte eu já fiz isso no Twitter uma vez, mas depois de videos, e outros locais revivendo a tag resolvi fazer outra vez. De inicio iriam ser 50 mas uma "pivete" (aka Bolinho) ai reclamou então passei para 100. But, como sou meio louca e adoro "101 Dálmatas" fiquei com o numero dos cachorros.
Pois bem, se tiverem paciência para tanto leiam até o fim....


50 101 fatos sobre mim que talvez vocês não saibam

1. Sou uma pessoa muito contraditória. (Isso pode ser um aviso ou um fato)
2. Faço quase tudo ouvindo música. E quando não estou ouvindo tenho tendência a começar a cantar do nada.
3. Odeio que fiquem conversando comigo, principalmente fazendo perguntas, quando acabei de acordar.
4. Não sou do tipo que chora em velórios.
5. Adoro dançar e tenho queda por dança de salão, um penhasco pra ser mais exata. 
6. Meus instrumentos favoritos são na ordem: Piano, violino, sax, violoncelo e guitarra.
7. Amo muito dormir, é uma das coisas que mais gosto de fazer, e já  consegui dormir 22 horas seguidas. E fico insuportável quando durmo muito pouco.
8. Tenho nojo de barata, sapo, medo de rato e morcego, porém sempre quis uma píton albina de estimação ou um tigre. 
9. Sou ‘de lua’, tenho um humor um pouco variável e várias vezes preciso de um tempo ‘meu’ o que faz com que me afaste dos meus amigos. (Alguns já se acostumaram com isso.)
10. Adoro ler, geralmente tenho que me obrigar a parar de ler, ou não começar um livro porque sei que não vou conseguir desgrudar dele até o final das páginas. E claro, adoro cheirar livros, principalmente os de folhas amarelas.
11. Não me acho tão inteligente quanto algumas pessoas dizem que sou.
12. Tenho fazes em que sou muito desastrada.
13. Sou viciada em Coca-Cola [junte isso ao desastre e temos casos e casos de coca sendo derramada, principalmente no teclado]
14. Gosto de crianças, mas me dou melhor se elas forem meninos, tenho mais afinidade e acho que não seria uma boa mãe de uma garota.
15. Minha banda favorita é Super Junior. [ Ah Sério? Eu sei, mas tinha que usar isso no 15] e o segundo integrante que mais gosto é o SiWon ♥ ( mas ele não é meu bias, já que para mim 'Bias' são só aqueles pegaveis.)  
16. As pessoas geralmente me acham com cara de criança e/ou me dão uma idade menor do que tenho. Isso já me irritou profundamente, mas estou em processo de lidar melhor com isso. Em contra partida tenho muito pensamento de "velha", acho que é por isso que sou a ahjumma da Thiarlley xD
17. Minha música favorita é "Wherever You Will Go" do The Calling, mas amo a versão do Boyce Avenue. 
18. Quando criança não curtia muito brincar na rua e tirando pouquíssimas exceções, sempre preferia brincar com garotos, o que me rendia altas broncas.
19. Organizar meu quarto me serve como terapia pra quando estou de mau humor/triste.
20. Não acredito na instituição Igreja (Católica Apostólica Romana, e algumas outras).  (perceba, não estou dizendo que sou ateia)
21. Tenho tendência ao Francofobíssimo, mas queria conhecer Paris (se possível sem os franceses).
22. Tenho mania de fazer com que os atalhos da área de trabalho ocupem só uma coluna. E quase sempre esvazio a lixeira antes de desligar o pc ou quando o ligo.
23. Nunca fumei, nem nunca tive vontade, nem acho que seja algo "cool". 
24. Tenho um metabolismo muito rápido, logo passo a maior parte do meu dia comendo  - besteiras, almoço que é bom, nada! –  e nunca fiz dieta na minha vida. 
25. Acho que alguns carros são literalmente ‘a cara’ de algumas pessoas.
26. Sou noob para perceber algumas coisas óbvias em contra partida me ligo em coisas que pessoas ‘normais’ não dão à mínima.
27. Adoro decoração, tenho um amor gigantesco por janela saliente, já redecorei mentalmente quase todos os cômodos de casa várias vezes, e minha cozinha ideal precisa ter ilha, banquetas altas e armários embutidos.
28. Tenho uma crise de espirro inexplicável toda manhã cerca de quinze minutos a meia hora após acordar e quando meu corpo muda de temperatura muito depressa.
29. A pessoa da família que mais gosto de abraçar é meu irmão, e o abraço dele é o que mais me faz me sentir bem ever.
30. Evito o máximo chorar na frente das pessoas, sinto-me fraca fazendo isso (chorar com alguém por perto).
31. Meus olhos mudam de cor dependendo da luminosidade e do meu estado emocional.
32. Tenho um distúrbio incurável nas córneas, e um dia vou precisar fazer um transplante, mas vai demorar. Também tenho tendinite, renite, sinusite. Saudável pra caramba -N
33. Converso sozinha, e com objetos inanimados. 
34. Tinha uma amiga imaginária que se chamava Harley quando pequena.
35. Pseudo acredito em E.Ts e Sereias. 
36. Adoro a Lua e acho que ela exerce sim algum tipo de força sobre minha personalidade, assim como dias chuvosos.
37. Sempre sonho que posso voar, e adoro isso; Também adoro sonhos de poderes ligados a elementos.
38. Minhas cores favoritas são rosa e azul, mas se olhar meu guarda-roupas o que mais vai achar é branco e preto, e derivadas diretas desses.
39. Tenho uma memória horrível pra algumas coisas (conversas, coisas que me mostram, rosto de pessoas, fórmulas), mas ela é boa pra fatos aleatórios e curiosidades inúteis. O bom disso é que também sou ruim em lembrar memórias doloridas.
40. Sou péssima em exatas e desisti de cursar química e arquitetura [que anda me perseguindo again] por isso. Não me arrependo porque acho que não me daria muito bem nas áreas.
41. Tenho exercitar melhor dizer "Não", geralmente tento sempre ajudar as pessoas, e   comumente me ferro com isso.
42. Adoro escrever, (Ah sério? +1) minha fic favorita de minha autoria é "Estro"; gosto da minha escrita, mas acho que ainda tenho muito que melhorar.
43. Amo mimar para as pessoas que gosto, e sei que nem todas lidam bem com isso.
44. Não sou boa pra falar de sentimentos ou de mim mesma. Tenho dificuldade pronunciar um "Eu Te Amo" – ou seja, os que já ouviram isso saindo dessa boca podem começar a se achar, 
45. Por falar na minha boca, eu não gosto dela, nem do meu sorriso.
46. Salvo raras exceções, sinto-me bem sozinha, às vezes gosto de me sentar em um local e ser minha única companhia.
47. Não gosto de cerveja, nem do gosto nem do cheiro. Prefiro vinho, mas raramente o bebo.
48. Sou viciada em chocolate, mas não gosto de chocolate branco ou de sorvete/bolacha recheada de chocolate. O minha marca favorita é Ferrero Rocher e sou muito gulosa  e egoísta em relação a eles. 
49. Odeio falar no telefone, ou fazer vídeo chamada no Skype e afins, sempre acho que minha voz e rosto tá estranha ou sei lá.
50. Adoro cabelo curto do fundo do meu coração e me sinto mais bonita com o meu assim, mas ultimamente ando numa faze de me curtir de cabelo longo. (não disse que sou de fazes e contraditória?)
51. Não era popular na escola, e não ligava muito pra isso.
52. Não gosto de usar notebook, mas só descobri isso depois que ganhei um. Agora ele só é usado quando acontece alguma coisa com o desk ou quando quero ficar na cama e não sair do pc.
53. Não tive festa tradicional de 15 anos ao estilo debutante, abominava tal ideia, mas todos os meus nivers até os 11/12 anos eram like a point da família. Atualmente não sou muito fã do meu aniversário e há uns anos apelidei-o de "dia da hipocrisia com brigadeiro"
54. Desde pequena sempre quis ter uma irmã gêmea, hoje acho que seria muito tenso outra pessoa insuportável feito eu aqui em casa, eu provavelmente a enforcaria.
55. Queria ser ambidestra e passei um tempo treinando isso, mas dá muito trabalho.
56. Odeio quase todos os tipos de peixe, odeio o cheiro, principalmente de molhos, só como atum e alguns tipos de peixe frito. Irônica essa minha vida, não?
57. Adoro morangos e cerejas.  
58. Prefiro noite em vez do dia, penso melhor, me sinto melhor. Costumo brincar que tenho Jet Lag permanente.
59. Escrevo diálogos mentalmente no decorrer do dia inspirados nas coisas mais randons possíveis.
60. Odiei meu corpo pela maior parte da minha curta vida, mas alguma coisa no decorrer dos últimos quatro anos me fez mudar essa visão.
61. Tenho problema em ser chamada de ‘gostosa’, não gosto dessa palavra, não é um elogio.
62. Quando estou no computador tenho mania de sentar em cima de uma das pernas.
63. Adoro comprar cadernos e artigos de papelaria, coisas girly, vitange e fofinhas.
64. Nunca defini muito bem meu ‘estilo’ e geralmente me visto de acordo com meu humor.
65. Gosto de carros esportivos e tenho uma paixonite pela Audi. E sempre me imaginando saindo sozinha de carro sem um destino definido, apenas curtindo a estrada.
66. Acredito que alguns carros são ‘feitos’ para determinadas cores e quando encano com isso não gosto dos modelos em outras cores.
67. Tenho uma mente maliciosa. (“e a alma também” palavras da Thiarlley Valadares aka Bolinho)
68. Adoro ter cabelo escuro, loiras que me desculpem, mas com exceção das ruivas nunca tive fells loucos por outras cores de cabelo, ao menos não os de ‘cores padrão’.
69. Tenho problemas em conhecer pessoas novas, e lidar com mudanças bruscas. Demoro a confiar me sentir confortável com qualquer um, o que geralmente passa o ar de metida/antissocial.
70. O primeiro livro grande que li na vida foi “Harry Potter e o cálice de fogo” – comecei por ele porque sim – mas a série que me fez criar o hábito de leitura foi “A inspetora” de Santos de Oliveira
71. Adoro fotografias – contando que eu não seja a modelo delas –, minhas favoritas são de lugares, paisagens e iluminações diferentes.
72. Amo o Inverno e quando era menor queria morar no Alasca e ir pra escola esquiando. [look it]
73. Adoro diversas faixas de Jazz, Blues e Bossa.
74. Terror é meu gênero de filme favorito, ever. Mas geralmente só meu irmão assiste comigo porque a gente tende a dar risada no meio do filme e zuar às tosquices.
75. Jackie Chan é meu ator favorito, desde pequena.
76. Sou muito protetora; irônica e sarcástica, principalmente quando estou com ciúmes ou brava com a pessoa. E sou muito ciumenta também.
77. Prefiro girl bands de conceito sexy ao fofo; Minha K-girl favorita é Son GaIn, e por consequência B.E.G. meu girl grupo fave.
78. Odeio que fiquem me encarando enquanto eu como e odeio pessoas que comem fazendo barulho, tipo sopa; pode apostar que em uma dessa vou estar imaginando como torturar a pessoa com os objetos mais próximos.
79. Odeio excesso de uso de diminutivo, mas principalmente, abomino que me chamem de Priscilinha, Pryhzinha ou coisas assim. 
80. Tenho tendência a um vocabulário formal na escrita. (Quem já recebeu, leu meus e-mails deve estar cansado de lidar com isso.)
81. Fico muito frenética quando estou animada com algo/ou lidando com coisas que gosto. Os pensamentos fluem muito rápido, minha fala também e em casos agudos tenho surtos de falar me movimentando. [Choi-Sister XD]
82. Sou muito visual quando escrevo, então acabo tentando descrever o ambiente das cenas ou roupas com a maior riqueza de detalhes possíveis, mesmo que eu coloque links com fotos (no caso das roupas)
83. Amo receber SMS dos meus amigos, mesmo que seja um simples “Bom Dia” vai me deixar feliz e saltitante. E claro, geralmente, os amolo muito por mensagem também.
84. Tenho épocas em que tenho Insônia frequentemente.
85. Nunca entrei em um avião, não que eu tenha medo ou coisa assim, mas todas as minhas viagens foram de busão.
86. Considero alguns apelidos ‘exclusivos’ e não gosto que outras pessoas os usem.
87. Às vezes começo a brisar do nada e me desligo totalmente do planeta.
88. Adoro canetas coloridas, e meu caderno/agenda e afins parecem um arco-íris.
89. Trollar meu irmão é um dos meus hobbys e exercícios diários, mas é melhor não me deixar vê-lo sendo trolado por outras pessoas, é provável que eu não vá gostar. (Douglas, te amo e você sabe disso<3)
90. Separo meus bias por categorias bem peculiares e dou apelidos random para eles.
91. Tenho um gato que se chama “Patinho Feio”, e sim eu sei que o nome é meio[?] WTF?
92. Só tive três modelos de celular até hoje. E quatro computadores. 
93. Adoro lenços e colares, mas dependendo do meu humor eu vou me estressar por estar usando-os. Isso também vale para pulseiras que fazem barulho.
94. Era viciada em salto alto, mas hoje uso bem menos.
95. Na maior parte do tempo você vai me encontrar com unhas grande parecendo postiças, – esse é um dos questionamentos que mais ouço – mas em alguns momentos eu me estresso e corto todas. A sorte é que elas crescem rápido.
96. Adoro quando dou uma de personal Style para minhas amigas, seja pra elas mesma ou apenas escolhendo fotos de look inspiração pra fics .
97. Sou uma pessoa extremamente preguiçosa para algumas coisas, as vezes até de ficar no pc.
98. Tenho mania de sempre organizar minhas pastas do PC, okay talvez eu tenha TOC com organização... Mas acho que isso só vale pra algumas coisas xD
99. Vou e volto do cursinho dormindo, quase todos os dias.
100. Faço correções mentais nas falas dos meus amigos ou em escritos pelo face.
101. Demorei três semanas pra fazer esses facts, e deu um trabalho do cão pensar em tudo isso.

Para você que conseguiu chegar até aqui... Quanto tempo livre heim? *apedrejada*
brincadeira, você tem meu respeito, ler isso tudo cansa!

Outras respostas: TOC Livros | Thiarlley (100 facts) |

You Might Also Like

4 comentários

  1. Daora é que tem meus facts (horríveis) velhíssimos ali. Mas então, eu lembro que comentei alguns contigo no inbox, deixa eu ver se eu lembro... Ok, o clássico será sempre o: "Amo o Inverno e quando era menor queria morar no Alasca e ir pra escola esquiando." e eu ia fazer o mesmo comentário, mas você colocou o print aqui, sua linda. ♥

    "67. Tenho uma mente maliciosa. (“e a alma também” palavras da Thiarlley Valadares aka Bolinho)" < VÉI, PARA. DSÇALDS~ÇAL Se o povo começar a me chamar de bolinho na rua, a culpa vai ser sua. E sim, você tem mente, alma, coração e corpo ( -v- ) de maliciosa.

    "16. As pessoas geralmente me acham com cara de criança e/ou me dão uma idade menor do que tenho. Isso já me irritou profundamente, mas estou em processo de lidar melhor com isso. Em contra partida tenho muito pensamento de "velha", acho que é por isso que sou a ahjumma da Thiarlley xD" < Minha mesmo. E essa coisa de você ter cara de menos idade é tudo gente querendo te animar, mas você tem realmente cara de velha. Te amo. ♥

    "96. Adoro quando dou uma de personal Style para minhas amigas, seja pra elas mesma ou apenas escolhendo fotos de look inspiração pra fics." < Eu, presente. Tem vezes que eu vou escrever e na hora da roupa coloco "(conversar com Pryh)". q

    Só fez 101 pra ser do contra, né? Não vou comentar mais porque tô com preg. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tão velhos porque vc att ele aquele dia, e tu veio comentar só os mais zuados né sua safada!

      Excluir
  2. “6. Meus instrumentos favoritos são na ordem: Piano, violino, sax, violoncelo e guitarra.” Henry já tem dois pontos com você, então. Três, se tocar violão entrar na guitarra ali.

    “7. Amo muito dormir, é uma das coisas que mais gosto de fazer, e já consegui dormir 22 horas seguidas. E fico insuportável quando durmo muito pouco.” Olha, eu dormi muito nessas férias, mas isso eu NUNCA vou superar.

    “21. Tenho tendência ao Francofobíssimo, mas queria conhecer Paris (se possível sem os franceses).” Nível de lógica: você
    “33. Converso sozinha, e com objetos inanimados.” QUEM NUNCA NÉ
    “98. Tenho mania de sempre organizar minhas pastas do PC, okay talvez eu tenha TOC com organização... Mas acho que isso só vale pra algumas coisas xD” aham, tipo as revistas do dentista
    “100. Faço correções mentais nas falas dos meus amigos ou em escritos pelo face.” Vamos no amar eternamente, porque faço MUITO também HAUHAUHA

    só marcando aquela velha presença em posts antigos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Observo pessoas desenterrando petróleo do blog. E ai, já achou alguém fóssil de T-rex?

      6. Baixo passou na frente da guitarra.
      7. Vai falando dessa de não superar que as próximas ferias tão ai
      98. Olha, o dentista deve me amar.
      100, Vem cá *amando*

      Excluir