#Achadinhos: Papelaria

Ultimamente ando numa vibe por cadernos e coisas fofas de papelaria, nada muito fora do meu normal. Estava buscando por algum caderno fofo p...

Ultimamente ando numa vibe por cadernos e coisas fofas de papelaria, nada muito fora do meu normal. Estava buscando por algum caderno fofo para fazer anotações de fics, pensamentos e frases, então resolvi compartilhar alguns com vocês.

Chuva de cerejas pautado.
Caderno Mid - Chuva de cereja  By: Tête-à-Tête
Esse anda sendo um dos primeiros da minha wishlist por motivos de cereja+rosa+esse elástico like a moleskine, sem contar que o tamanho dele é perfeito pra carregar na bolsa né?

Mini caderno Aimee
Caderno Aimee  By: La Papeterie
 Os cadernos da minha cunhada. *Piada tsc, mals ai Deh*, enfim, estou apaixonada pelo de capa com flores, e o fato dele ter 8,5x12,5, medidas perfeitas.


Wrap diary.
WRAP DIARY By: Tête-à-Tête
Um fato, eu acho muito amor cadernos/diários com cadeado, é muito bonitinho, e eu fiquei super namorando esse, sem contar que a capa é um charme.

http://img.elo7.com.br/product/main/724FE7/kit-cadernos-havana.jpg
Kit Cadernos Patch By  Tudo Encaixa (Elo7)
Achei esse kit bem completinho e fofo também.Tem caderno de anotações de mesa, caderno de anotações de bolsa, bloco de anotações e ainda bloquinho com lista de compras. Bem mara né? E o tecido da estampa é lindinho.


Eu adorei esse caderno I Love London desde a  primeira vez que o vi da  La Papeterie, gente olha o detalhe da página que coisa mais amorzinho. 

Wrap diary Enchanteé Midi

WRAP DIARY ENCHANTEÉ MIDI

 Wrap Diary Enchanteé Midi  By: Tête-à-Tête
As cores desse são bem vintage e o tema também, é fofo.

http://img.elo7.com.br/product/main/24667A/floral-lilas.jpg
Caderno de Notas floral Lilas By: Paparico Pop (Elo7)
Adorei esse, mas ele não é pautado, de qualquer forma a capa é adorável.

Cupcake lover de bolsa.
Caderno Cupcake Lover De Bolsa By: Tête-à-Tête
Okay, Bolinho eu lembrei de você assim que vi esse caderno por questões óbvias, mas o mais fofo dele nem é a capa de cupcake, ele tem PÁGINAS AMARELADAS. Eu amo isso!

Enfim, acho que tá bom por hoje, tem mais coisas, mas o post ia ficar maior do que já tá. Deixa pra uma proxima.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Não faz mais que sua obrigação lembrando de mim quando se vê cupcakes. E você vai comprar pra mim? Como você é legal, Pryh. Ainda bem que meu endereço você já sabe. <3

    ResponderExcluir
  2. Os cadernos são muito fofos
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderExcluir