Happiness

Estava me lembrando daquele ditado que diz 'alegria compartilhada é alegria duplicada', e sabe, a vida vem me ensinando a cada d...


547212_3694912414644_46608329_n_large
Estava me lembrando daquele ditado que diz 'alegria compartilhada é alegria duplicada', e sabe, a vida vem me ensinando a cada dia que isso é uma de suas verdades. Mesmo que você não esteja passando por um dos seus melhores momentos, e que por algum motivo não tenha conseguido algo como planejava, ver aquela pessoa que você ama muito feliz vai te deixar feliz. Talvez por você só querer o bem e saber o quanto ela merece dias como os que estão acontecendo ou os que ainda estão por vir.
Acho que a sua maneira, ou ao menos no meu caso, além de te deixar feliz acaba que dando aquela força de vontade pra você continuar seguindo. Essa mesma que às vezes falha e você fica na duvida. Contudo ter alguém por perto, ou não tão perto assim, mas que está ali, juntinho com seus coração, faz você se sentir bem, sabendo que do jeito de vocês um(a) sempre vai poder contar com a outra(o). E nesses momentos não há mais nada que eu possa querer...


Keep flying high 'my' Butterfly ...


You Might Also Like

0 comentários