Make up terapia...

Dando uma navegada pelos meus blogs de make up favoritos, acabei indo parar no blog da Stephanie Noelle, e em um dos textos dela, falando...

Dando uma navegada pelos meus blogs de make up favoritos, acabei indo parar no blog da Stephanie Noelle, e em um dos textos dela, falando sobre o motivo de preferir escrever sobre Beleza ao invés de moda, achei um trecho que que pedia para ser compartilhado, pois é exatamente o que muitas de nós garotas sentimos quando vemos nossos olhinhos brilhando por aquela produção linda que fazemos...

Pra mim esse poder que a Beleza tem, de deixar a vida da pessoa mais divertida ou gostosa ou feliz mesmo, nem que seja por 10 minutos, é o que me fez amá-la sem reservas, sem medo, meio sem limites. Eu sou daquela filosofia que são as pequenas coisas que fazem nossa vida mais incrível. E para mim, a Beleza entra nisso. Você vai na farmácia comprar um remédio pra dor de cabeça e aí vê uma cor bonita de batom, leva pra casa querendo experimentar, sair com ela, viver com ela um pedaço da sua vida. E é só um batom, mas que deu um brilhinho diferente no seu dia, que deixou a pessoa se sentindo poderosa sendo ela mesma. E isso me encanta, me deixa fascinada.
 — Extraído do texto: Por que Beleza? - Blog Chez Noelle  

Como disse uma das meninas outro dia: 
"As vezes o simples fato de me maquiar, mesmo que nem for pra sair é o suficiente pra melhorar minha autoestima."  ♥

You Might Also Like

1 comentários