Coffee House

Achei esse trecho avulso perdido dentre meus arquivos, deveria ser uma inspiração pra uma oneshot, mas essa acabou não 'vingando'....


Achei esse trecho avulso perdido dentre meus arquivos, deveria ser uma inspiração pra uma oneshot, mas essa acabou não 'vingando'. 





"– Café com leite desnatado, baunilha e creme. – falou ele colocando o pedido sobre a mesa da garota.

– Obrigada – respondeu ela sorrindo, mas sem se virar para o rapaz, os olhos estavam presos em seu laptop.
Aleck deu alguns passos em direção ao balcão, mas sua curiosidade estava o corroendo, olhou em volta, o café não estava muito cheio, apenas mais alguns poucos clientes espalhados pelo local. O horário de pico já havia passado e agora ele tinha um pouco de tempo para respirar. Voltou até a mesa que acabara de atender.
– É o seu aniversário ou algo assim? – perguntou.
– O que? – a morena finalmente voltou seus olhos para o rosto do atendente.
– Desde que estou trabalhando aqui sempre vejo você pedindo a mesma coisa. Café descafeinado com leite desnatado, mas, hoje você trocou tudo, e acrescentou creme, que eu podia jurar que você odiava, já que sempre faz careta quando eu lhe ofereço.
Ela riu divertida, não sabia que ele observava esses detalhes, e até achou esse fato 'bonitinho'.
– Apenas optei por experimentar algo novo. E eu gosto de creme quando colocado na quantidade certa, assim como você fez. – acrescentou tomando um gole do liquido quente enquanto lançava a ele um olhar que pareceu indecifrável, mas que, de alguma forma, era convidativo."


You Might Also Like

0 comentários