Achei esse trecho avulso perdido dentre meus arquivos, deveria ser uma inspiração pra uma oneshot, mas essa acabou não 'vingando'. 





"– Café com leite desnatado, baunilha e creme. – falou ele colocando o pedido sobre a mesa da garota.

– Obrigada – respondeu ela sorrindo, mas sem se virar para o rapaz, os olhos estavam presos em seu laptop.
Aleck deu alguns passos em direção ao balcão, mas sua curiosidade estava o corroendo, olhou em volta, o café não estava muito cheio, apenas mais alguns poucos clientes espalhados pelo local. O horário de pico já havia passado e agora ele tinha um pouco de tempo para respirar. Voltou até a mesa que acabara de atender.
– É o seu aniversário ou algo assim? – perguntou.
– O que? – a morena finalmente voltou seus olhos para o rosto do atendente.
– Desde que estou trabalhando aqui sempre vejo você pedindo a mesma coisa. Café descafeinado com leite desnatado, mas, hoje você trocou tudo, e acrescentou creme, que eu podia jurar que você odiava, já que sempre faz careta quando eu lhe ofereço.
Ela riu divertida, não sabia que ele observava esses detalhes, e até achou esse fato 'bonitinho'.
– Apenas optei por experimentar algo novo. E eu gosto de creme quando colocado na quantidade certa, assim como você fez. – acrescentou tomando um gole do liquido quente enquanto lançava a ele um olhar que pareceu indecifrável, mas que, de alguma forma, era convidativo."



Deixe um comentário