Atualização - Doce Implicância

[ CAP 15 ] Olá! Eu sei que vocês querem me matar, e tal, mais deixe-me explicar. Esse capítulo já estava pronto a um bom tempo e pra...


[ CAP 15 ]

Olá! Eu sei que vocês querem me matar, e tal, mais deixe-me explicar. Esse capítulo já estava pronto a um bom tempo e pra quem acompanha no lolli ele já foi postado lá antes do 'hiatus', mas resolvi que antes de atualizar DI aqui iria revisar toda a história, corrigir erros e modificar algumas coisas. Então foi isso que fiz. Obrigada as novas leitoras, e as antigas que continuam me dando apoio para continuar a história tanto por aqui, quanto no Twitter. Vocês são uns amores.

Modificações:


- Henry em principio estava de férias, modifiquei isso por me dar uma maior facilidade pra trabalhar.

- Os capítulos 'Surpresa em Dobro'  e 'Inesperado' foram juntados em um único capítulo e renomeado para 'Prelúdio', logo os capítulos foram renumerados.

Acho que foi só isso de importante, o restante foram correções ortográficas, alguns melhoramentos em forma de escrita, mas nada que afete muito o decorrer da fic, qualquer coisa eu aviso nas notas futuras...
É isso galerinha... Até breve.

Sobre o próximo capítulo, ainda não tenho uma previsão, porque também vou repostar DI no lolli, ou seja, tenho 15 capítulos para betar /sad

You Might Also Like

0 comentários