Reviews Project #02: Best Friend, Not Boyfriend

Eu sei que faz, uma vida e duas encarnações que não posto nada no RP mas fazer um review escroto não é minha intenção, então eu prefiro demo...

Eu sei que faz, uma vida e duas encarnações que não posto nada no RP mas fazer um review escroto não é minha intenção, então eu prefiro demorar, além do que pra fazer das longs eu vou ter que ler outra vez /apanha


Imagem by Google



Titulo: Best Friend, Not Boyfriend | Autora: Babi Lorentz  |
Site: Piece Of Pappers | Categoria: McFLY - Finalizadas
Descrição (pelo site): Ele é seu melhor amigo desde a infância. Vocês se conhecem mutuamente como ninguém. Ambos têm a necessidade de dar explicações bobas sobre tudo o que acontece. Vocês brigam e se amam, mas não entendem o motivo de não estarem juntos.
Gênero: Drama/Romance. | Classificação: Livre[?] |
Tipo: Shortfic - Interativa | Paginas: 20 (Calibri - Margem 2x2 - Tam11 ) |
Grau de interatividade: 95% - Como é McFic uma banda chega a ser citada, não aparece o nome em si, e da pra ser lida com qualquer outra já que os outros membros são só citados.



A fic na verdade é meio que um triangulo, começa com o melhor amigo - que tem uma namorada - tendo uma conversa com a protagonista e no fim ele diz que a ama, ela não responde e ele sai do apartamento dela. Daí começa-se uma série de flashbacks intercalando com o presente. A forma como a Babi montou cada um deles ficou muito boa, porque é mesmo como se um dos dois estivesse ali parado lembrando e você se sentido o personagem - não só a garota como o guy também. O leitor é levado a sentir a confusão que se passa na mente deles a cada pedacinho da história.
O que eu gostei bastante é que o tema é algo normal e a forma que foi contada, mesmo com o romance em si não é algo que tenha cara de ficção, os atos dos personagens são perfeitamente imagináveis para a realidade do leitor durante o decorrer da história, o fim é mais romantizado, porém tem aquele toque de que você consegue pensar que poderia acontecer, sabe aquele estilo Nicholas Sparks? Bem, acho que é uma coisa assim.
A "Angel", nome da garota que faz a namorada do guy também ficou bem legal na minha opinião, principalmente no vinculo que ela tem com a protagonista, e numa briga no meio da fic. Gostei bastante.
Tá, e o ponto humor da fic, não queira ler de madrugada quando está todo mundo dormindo, há uma certa passagem, de um flashback em que os protagonistas estão fazendo um joguinho com bebida que você vai rir alto. Em contra partida você vai chorar com algumas coisas, é bonito e triste ao mesmo tempo, mas é um drama de um jeito bom, que não te deixa totalmente na fossa como algumas fics.
Por fim, a gramática da fic: Uma leitura fácil e sem termos rebuscados, os olhos correm livres pelas linhas enquanto você mergulha na história.
Dessa vez não tenho dicas de música, mas algo romântico vai bem, talvez um acústico com violão marcado.





You Might Also Like

2 comentários

  1. Que fofo, adoro romcance!! ehhe
    Beijos, fique com Deus!!

    http://mdemaquiagemblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa fanfic virou livro e você pode encontrá-lo na Amazon por 2,19.
    Dá pra ler no computador, no celular, tablet e e-reader.
    Ficou maravilhosa!
    Espero que gostem.
    Beijos, Babi Lorentz.

    ResponderExcluir