Life & Music

Com o tempo você vai descobrindo musicas, viajando em seus arranjos se apaixonando pelas histórias   contadas em pouco mais de três ...

Tumblr_lk6638el8w1qgk97uo1_500_large

Com o tempo você vai descobrindo musicas, viajando em seus arranjos se apaixonando pelas histórias   contadas em pouco mais de três minutos. Pode até ser aquela guardada num CD esquecido, que você ouviu uma ou duas vezes, mas nunca prestou tanta atenção. Ou então aquela que a tempos não fazia parte da sua playlist. Seja como for, geralmente elas ‘desabrocham’ na hora certa, naquele momento em que está precisando ouvir algo que se encaixa perfeitamente a sua letra. Ou quando só precisa de uma  melodia que reflita seu estado de espirito. Nessas horas uma ou outra pipoca, saltando as seus ouvidos e te mostrando uma porção de sensações em breve momentos mas que duram uma pequena eternidade de reflexões.

– Por: Lee_Pryh
Ao som de: “Let Me Be The One”. “Green Peas” e “Obsess” – SS501

You Might Also Like

2 comentários

  1. UNNI... Que lindo! Eu to chorando sua feia! kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ok, uma pequena reflexão dos pequenos prazeres da vida. Excelente. Acho que ninguém melhor do que nós, os viciados em música, para entender o que é exatamente esse sentimento.

    ResponderExcluir