Tudo o que quer...

Sessão post no corujão kkkk é meu horário de sono anda meio doido mesmo. Enfim, mais isso sempre  me deixa filosofando na madruga, e o t...


[IMG_1978.JPG]
Sessão post no corujão kkkk é meu horário de sono anda meio doido mesmo. Enfim, mais isso sempre  me deixa filosofando na madruga, e o tópico da minha discussão mental hoje meio que foi por causa de um vídeo do 5Minutos em que a Kéfera fala sobre personalidades. Especificamente pela frase: “É só uma questão de você assumir o que é, gostar do que você é e não se recriminar por isso.”
Ultimamente ando meio puta com questão de critica de certos estilos e o preconceito que rola, até meu irmão tá na lista de atingidos. Mas, voltando ao foco, inicial e misturando ele com outra coisa Gyaru, foi bem mara ser apresentada ao estilo e tudo, mais o melhor de tudo é o conceitos “sinta-se bem” que vem junto. Não é apenas algo como ser de determinado jeito, vestir-se apenas assim ou assado. O parte que mais importa é você se sentir confortável daquele jeito, se olhar no espelho e gostar daquilo que você vê, pouco importando se outros gostam ou não, afinal o foco é apenas um: VOCÊ.
Nós temos que aprender a nos colocar em primeiro, segundo e terceiro, pra só depois vir as outras pessoas. E não é ser egoísta, é ter amor próprio. Confesso que não entendi isso até pouco tempo, porém tenho melhorado a convivência comigo depois disso. Eu acho.
Enfim, no quesito estilo, apenas mais uma coisa: Não tenha medo de inovar, experimentar as coisas ou misturar o que você gosta até achar o que te agrada totalmente. E se não gostarem? Ligue o foda-se, o que importa é você! ^.~

You Might Also Like

1 comentários