feliz niver bolo preto com dinamite Image

DPA, ou Depressão Pré-Aniversário, é como é apelido carinhosamente o a primeira e metade da segunda quinzena de junho. Pra quem  não sacou ainda to ficando mais velha essa semana, o que é um dos pontos de já não ir muito com a cara da data, mas Okay, tem galera que me acha com cara de kid – e eu tbm não gosto disso, o que me torna inconformável dos dois jeitos – Enfim mais junho parece que tudo piora. Sem contar o detalhe que já virou tradicional no que era pra ser “meu dia”, o irritante fato de que sempre me fazem chorar de raiva/tristeza ou qualquer coisa do tipo bem na data, junte isso ao fato de que a uns anos não tenho feito nada interessante pra comemorar meu niver e temos o motivo do outro apelido. No fim eu só quero que dia vinte e sete passe voando  e leve junto todo o estresse que eu sei que vou passar no dia. Feliz Aniversário Dia da Hipocrisia com brigadeiro pra mim!

poppacap.tumblr.com
Gif By: Poppacap


Deixe um comentário