Tudo novo, de novo!

Olá! Imagem By HotCarsZone Bom depois de um tempinho em hiatus o blog está de volta! Aproveitei esse tempinho pra mexer em ou...

Olá!

Han Ji Eun show cute faces in CJ Super Race 2011 (1)
Imagem By HotCarsZone

Bom depois de um tempinho em hiatus o blog está de volta! Aproveitei esse tempinho pra mexer em outras coisas que estavam atrasadas, me diverti um bocado, conheci umas poucas bandas “novas”, ouvi muito as minhas faves, vi alguns filmes – que eu tenho que fazer review –  e, acreditem ou não, estranhamente não devorei meus livros novos. Mas, isso é so porque eu quero ler “A vidente” antes dos outros dois da “série”. Mas, não os achei pra comprar aqui e quando fiz o pedido estava em falta. Enfim, não vou ficar resumindo todo o tempo off no post. Mas, numa coisa tenho que concordar com uma amiga, é bom ter férias do blog de vez em quando. Querem saber a parte engraçada? Enquanto durante o período de hiatus eu tive “trezentas” ideias pra textos e fics XD
Como já devem ter reparado de lay novo e totalmente personalizado. Estava meio enjoada de procurar uma layont que combinasse com o blog por ai, e que muitas vezes se repetem em outros blogs. Sou chata sim, queria algo que fosse especialmente para esse meu cantinho, e a Bela Deville atendeu completamente as minhas expectativas.
Estou In Love por cada detalhe do novo visual, e muito feliz com o quanto fui bem atendida por essa fofa que é a Bela. Super recomendo os serviços dela. Adorei a forma de trabalho, e o questionário para a montagem dos esboços é uma ideia genial. Também queria agradecer a adorável Elle, que foi uma querida com o primeiro projeto do lay e que me passou o contato da Bela. Espero que tudo esteja melhor por ai. ^^’
Bem, quanto à fics, eu volto a postar logo, ainda estou terminando revisar alguns capítulos. Mas, os contos aleatórios vão continuar sendo postados aqui enquanto não termino as outras.
Enfim, acho que é só isso. Deem uma olhada por ai, vejam o que mudou e divirtam-se!

Beijos...Pryh

You Might Also Like

0 comentários