Fic Nova

Para ler clique na imagem AAEEEEEEE! Bem, essa fic é dedicada a minha baby Thiarlley  Lau ! Minha cupcake de brigadeiro sobremesa do doc...

Para ler clique na imagem
AAEEEEEEE! Bem, essa fic é dedicada a minha baby Thiarlley Lau! Minha cupcake de brigadeiro sobremesa do docinho de leite ninho!
Essa criatura que faz a gente ficar ouvindo S&J por ficar cantando no msn, até parece que eu não gosto, e que eu amo muito! Hoje faz exatamente um ano que eu conheci, e tudo graças ao Lollipop, que me trouxe uma das melhores dongsaengs que alguém pode ter. Thi minha linda, desisti de te torturar e mandei a fic toda de uma vez, ( vocês leriam a segunda parte só dia 30! Niver dela.) Bem, é isso, não vou fazer uma nota tão grande pra não abrir o berreiro. Espero que goste muito da fic.

You Might Also Like

0 comentários