A pouco mais de um ano atrás recebi um e-mail de uma garota para betar uma fanfic para o Lollipop-fics, como de praxe adicionei a dita cuja no MSN. Acreditem, isso facilita a vida na hora que a beta tem duvida sobre a história e tal.
Bem, na mesma tarde conversei com a autora. Em um primeiro momento a achei bem engraçada, ela falava – e ainda fala – a expressão "mano" em varias frases. Lembro-me que ela  até chegou a fazer piada disso. Pois bem, tivemos uma rápida conversa sobre a fic e blá-blá-blá, dai ela precisou sair pra ir em algum lugar que eu não lembro.
Nos primeiros dias nem conversamos muito, meio que tínhamos uma relação de "trabalho" apenas. No entanto, com o passar do tempo, acabou que quebramos o gelo inicial e começamos a ter conversar sobre as mais variadas coisas. Meses se passaram até que, sem nem notarmos, uma amizade floresceu ali. Confesso que acho esse o tipo de coisa mais doce na vida; acontecimentos inesperados. Você deve concordar que essas surpresas, quando ocorrem, tem um canto especial no nosso coração.
Bem, o ultimo ano foi cheio de coisas boas e ruins para nós duas. Contudo devo dizer que, apesar das tombos que ocorreram pelo caminho, tenho muito orgulho, sim orgulho!, da minha Brigadeiro pela forma como vem correndo atrás do que quer. Feliz por vê-la conseguindo coisas que queria, e muitas vezes acabo ficando brava, puta, irada, homicida quando alguém tenta machucar essa criatura doce e adorável que atende por Thiarlley. (É por isso que eu ameacei muita gente ano passado –q.)
Ah, e claro rir COM as maluquices e randonisses dela é outra coisa que faço muito. Mais chega já falei muito aqui, e o que era pra falar mesmo parece que não tá saindo.... Tá, tá, parei.
Então, dona mulher do Lau, já disse um pouco no face, mas não era suficiente, nem acho que isso aqui seja, mas um dia resolvo isso.... Acho....
Enfim, feliz aniversário!
Que esse novo ciclo seja repleto de novas aventuras, amores, alegrias... Saúde, claro, pra aproveitar tudo que tem de bom na vida, sem parar de comer muito doce – entenda como quiser! Que você conheça novos amigos, e fortaleça a relação com os velhos –q e ...MUITO DOCINHO DE LEITE NINHO NESSA FESTA! Porque niver  sem DLN não é niver, sendo da Thi então tem é que comer uma bandeja toda.... –  Já to levando isso pro décimo terceiro sentindo eu sei.
Ultima coisa mais não menos importante: UNNIE TE AMA!

P.S. o texto tá flop eu sei, mais fiz ele num ônibus em movimento  depois de aula de história e química. 


2 Comentários

  1. NÃO ACREDITO QUE EU NUNCA COMENTEI ISSO????? SOCORRO???
    Gente, que amor. s2 Ai, eu amo esses nossos textos antigos, a gente almejando mais tempo juntas, e mesmo após tanta coisa, tanto tempo, tanta responsabilidade, a gente continua firme e forte sendo as boas e velhas (você principalmente) bolinho/brigadeiro e ahjumma. s2

    Te amo, sinto como se hoje fosse realmente meu aniversário <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que você tinha comentado direito no inbox/msn
      AOGRA ESCUTA AQUI, VELHA É SUA VÓ!
      Te amo bolinho <3
      Então Feliz Aniversário /corre

      Excluir