Desafio 1# - Reckless 'N' Bipolar

2º dia: mostrar um livro que gostas de ler Acho que um livro pra uma criatura viciada é meio pouco não? Principalmente com minha recente ...

2º dia: mostrar um livro que gostas de ler

Acho que um livro pra uma criatura viciada é meio pouco não? Principalmente com minha recente comprinha que me trouxe nada mais que treze exemplares.
Talvez fosse mais fácil indicar romances ficcionais, como disse minha mãe ontem mesmo, meus livros são em sua maioria romances de nomes "sombrios" - se bem que não concordo muito pois Twilight, Fallen, Beijada por um anjo, Vampire Academy não são sombrios pra mim.
Mas voltando ao desafio, vou indicar o meu atual vício. Ou o primeiro deles já que to lendo o terceiro da série "Hush Hush", ou como é conhecido no Brasil "Sussurros" 


O primeiro livro da série conta o começo da estória de Nora Grey, uma garota inteligente, que graças a seu professor de biologia acaba tendo de dividir sua carteira na aula com o misterioso Patch Cipriano. E isso justo numa aula sobre reprodução, dá pra imaginar o sufoco da menina quando o cara decide tirar com a cara dela fazendo piadinhas para exemplificar a "atração" que precede qualquer relacionamento - no mundo anima e para os humanos segundo palavras do treinador de futebol, outra atribuição do seu professor. Se bem que acho que mesmo que sua melhor amiga Vee - a qual antes ocupava o local de  Patch na sala de aula - sendo desbocada do jeito que é não deixaria a garota sem piadas.
Enfim, apesar da razão gritar pra ela não se meter com esse bad boy sombrio a garota acaba aos poucos sendo envolvida por sua áurea perigosamente atrativa [ e bota atrativa nisso  /aloka ],  Patch por sua vez parece adivinhar os pensamentos dela, a "lendo" de forma até facil, e isso a deixa confusa. Nesse momento uma sucessão de coisas bizarras começam a acontecer, deixando a garota ainda mais confusa, e algumas vezes duvidando do que vê. Querendo entender o que realmente acontece ela se vê perdida entre a sedução de Patch e o medo do que ele realmente é. E como se não bastasse ela inda se vê arrastada para uma batalha entre anjos caídos e Nefilins - seres imortais, descendentes de anjos caídos e mortais - e acaba tendo de decidir qual lado apoiar. 

Bem, é isso se eu contar mais alguma coisa estraga né?

You Might Also Like

0 comentários