Comprinhas

Oi povo! Hoje vim aqui só pra  mostrar um kitizinho que chegou pelo correio. (Ainda to devendo o review de fotos com a bolsa que comentei c...

Oi povo!
Hoje vim aqui só pra  mostrar um kitizinho que chegou pelo correio. (Ainda to devendo o review de fotos com a bolsa que comentei com algumas meninas que ia fazer, mas esse vai primeiro)



Enfim, minha comprinha foi da lojinha Make Mania da fofa da Deborah. Pra quem não conhece recomendo dar uma passadinha lá, tem varias coisinhas lindas, não só de make, como acessórios, coisas pra unha, corpo, cabelo e outros mimos... Pra quem é fan de Sigma e Nyx é uma ótima dica também ^.^


 


Pra começar olha que mimo os embrulhos que a Deh mandou, eu fiquei babando antes de abrir sim ou claro? Pra começar fiquei tipo What? Tem mais coisa do que eu pedi aqui O_O E essa pessoa que vos fala quase não acha fofo a combinação de zembra/tigure com vermelho então foi um surto a parte.



Depois de abertos. Da esquerda para direita...
Um Jumbo (Nyx) na cor Milk, um primer de sombras HD (Nyx) - cor ESB04, na caixinha é uma sombra da Bauties Factory na cor 440, que veio de brinde e que acreditem ou não mesmo eu não sendo fã de verde estou apaixonada... e por ultimo, mas não menos importante esse mimo mor. Isso que vocês tão vendo não é um batom e sim uma caneta. sim uma caneta ultra fofa que veio de brinde e eu to surtando por ela (e minha mãe também).

Que tal um close em cada um?


Ai o teste do jumbo na na minha mão, ele tem uma textura meio cremosa, mas não pegajosa. O cheiro é quase totalmente imperceptível, e não tenho nada pra comparar.


O primer, a foto de cima eh com o flash, e nessa parte mais clara da pra ver a cor dele, e na de baixo o tom sem o flash. Tem cheirinho quase imperceptível também, o que é ótimo já que sempre me irrito com cheiros tenso em make.



A sombra, surtem nessa pigmentação, mal relei nela e já saiu essa cor. A parte de baixo é uma foto sem flash e a outra com flash para terem uma ideia de como fica. Alguma duvida de que já quero ideia pra testar?


E claro que eu não ia deixar de postar a foto da caneta, que repito é muito fofa, e vai ser a caneta da minha agenda desse ano /apanha/ 

Enfim, é isso meminas, deem uma passada lá da Make Mania e surtem como eu. Quanto a entrega foi bem rapidinho e a Deh é um amor para se negociar. A que adora gente atenciosa. Pretendo voltar a surtar comprar mais coisas por lá logo.

You Might Also Like

2 comentários

  1. OMG eu quero aliás adoros seus postes sobre moda e tudo que envolve ela

    ResponderExcluir
  2. Larih sua linda, tenho que tentar a voltar fazer os posts de moda, mas eu vivo esquecendo apanha/

    ResponderExcluir