Samsung ridiculariza a Apple

Um bem humorado comercial da Samsung faz piada com os fãs da Apple. O filme mostra longas filas na calçada, em várias cidades americanas, o...


Um bem humorado comercial da Samsung faz piada com os fãs da Apple. O filme mostra longas filas na calçada, em várias cidades americanas, onde jovens aguardam a abertura de uma loja.

É uma cena conhecida de todos os que já acompanharam a chegada de um novo modelo do iPhone às lojas da Apple.

Na fila, alguém comenta que está tão animado que poderia ficar lá durante três semanas. Outra pessoa reclama da falta de conexão 4G em seu smartphone, que é, supostamente, um iPhone. Uma terceira diz: “Os blogs estão dizendo que a bateria parece fraca.”

Aparece, então, um rapaz com um Galaxy S II, da Samsung, que atrai a atenção das pessoas. Um jovem com visual descolado e um Mac (disfarçado com adesivos) no colo diz: “Eu nunca poderia ter um Samsung. Sou criativo”. Outro rapaz, perto dele, responde: “Você é um barista.”


Apesar da competição feroz entre as duas empresas, o comercial é leve e bem humorado. Ele tenta destacar a atitude nada racional dos fãs que fazem fila em frente às lojas da Apple, é claro. Mas também reconhece, implicitamente, a popularidade e a força da marca da maçã entre esses fãs. Veja o vídeo (em inglês) abaixo.



Briga de cachorro grande XD Mas, enquanto eles tentam mostrar qual a melhor empresa os consumidores que se dão bem com a inovações tecnológicas...

You Might Also Like

0 comentários