KoreanIN Magazine, a revista sobre cultura sul coreana

Hoje estou aqui para divulgar o blog oficial da revista KoreanIN , o projeto inicialmente desenvolvido por Manoela Ferreira, Alessandra...


Hoje estou aqui para divulgar o blog oficial da revista KoreanIN, o projeto inicialmente desenvolvido por Manoela Ferreira, Alessandra Kamimura e Naiara Nunes tem o objetivo de divulgar um conteúdo unicamente sobre a cultura Sul Coreana. Como K-Music no geral (K-pop, K-rock, Trot), culinária, moda, Dramas (novelas), cinema coreano, Games, etc. Além desses também trará artigos sobre a história do país. A abordagem proposta é trazer seu conteúdo de uma forma clara e objetiva, facilitando assim o entendimento de seus leitores.
A revista trás como slogan a frase “'CONNECTING CULTURES' o que numa tradução literal significa “conectando culturas”. A expressão, assim como o logo, trazido na cor roxa ( cor a qual se obtém na mistura de azul e vermelho, as cores da bandeira coreana ) transmitem bem o conceito “conexão” da KoreanIN.
Por um consenso da equipe – formada por apreciadores da cultura sul coreana - a revista NÃO poderá ser encontrada em bancas, mas terá sua venda on-line com a distribuição para todo o Brasil, Portugal e demais países latinos.
O “debut” da revista ainda não tem data marcada, mas segundo os staffs será em breve. Também foi divulgado no twitter que enquanto revista não estréia poderão acorrer algumas promoções no micro-blog. Então fiquem ligados.


Artigo By: @Lee_Pryh - Para o Blog Special Asian
Informações obtidas através do Blog oficial da Korean In e Twitter
Não retirar sem os devidos créditos.

You Might Also Like

3 comentários