Happy B-Day Omma

Hoje, já é domingo então é hoje mesmo /apanha  é o niver de uma das pessoas que tem minha admiração. Minha Mamis/Eomeoni Sensei/Omma L...


Hoje, já é domingo então é hoje mesmo /apanha é o niver de uma das pessoas que tem minha admiração. Minha Mamis/Eomeoni Sensei/Omma Lele. Não vou ficar aqui falando do quanto ela é importante pra mim, porque primeiro eu vou me atrapalhar com as palavras e segundo que eu não sei o que dizer pra expressar. Dai fui tenta pensar num presente durante a semana, ou pelo menos um presente provisorio... a opção de  empacotar um certo Pedro Poio e mandar pra ela, mas acho que o povo da alfandega ia encanar com a cara do siwon -q ai tive uma ideia brilhante mentira, quem me lembrou disso  foi minha mãe Resolvi que ia terminar a fic que to escrevendo faz meio século.
E eu tentei e consegui, só não sei se ficou boa porque né, sabe como eu sou lerda pra escrever com praso [ o fic oculto do ano passado que o diga ].
Enfim Priscila Cala a boca e deixa ela ler a fic. 


You Might Also Like

0 comentários