Sinais

As vezes fico cheia de duvidas sobre o futuro, mais ultimamente vejo que as coisas parecem se encaminhar para o certo. Pequenas ...





As vezes fico cheia de duvidas sobre o futuro, mais ultimamente vejo que as coisas parecem se encaminhar para o certo. Pequenas coisas que vão surgindo e reforçando ainda mais que estou seguindo o caminho certo. Desde novos meios e formas de ajudar na caminhada do sonho, até mesmo um "adiantamento" desse doce sonho.

Não sorria tanto olhando um site de faculdade a tempos, e pra completar ouvir aquele simples "Está mais perto do que você pensava" combinado a um sorriso tão bobo quanto o meu não me deu outra escolha a não ser chorar de alegria.
Alegria por não desistir, por cada vez ter mais certeza de que os momentos ruins valeram a pena,
Ah se valeram!
Alegria por poder compartilhar essas pequenas vitórias.
E, uma alegria imensa por parte delas serem com a ajuda de pessoas tão incríveis, que são como pilares pra mim, me sustentando quando eu mesma não tenho mais forças pra conseguir seguir em frente.
Só tenho que agradecer por esses momentos...


You Might Also Like

0 comentários