"Ela pediu:
— Deixa eu cuidar de você?
'Deixa eu me deitar no seu colo e te contar das minhas vidas passadas e de todas as vezes que te encontrei nos meus caminhos. Deixa eu me aproximar, para sentir de perto sua respiração, e dar sentido a cada batida dos nossos corações. Deixa eu falar no seu ouvido carinhosamente de todo o sentimento, dos devaneios. Deixa eu encostar minha boca na tua, para liberta-se da saudade… Para tentar te convencer… Que nunca vou te esquecer.'
Sorrindo ele respondeu:
— Deixo."

Erllen Nadine



4 Comentários

  1. Será que custa muito colocar a autoria do texto?

    Esse texto é MEU. E eu agradeço de acrescentar a autoria.

    Erllen Nadine

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Srta. Nadine, bem como deve ter observado no post antes de ser editado [ caso não aqui tem um print http://i39.tinypic.com/kd4f49.png da parte em que estou falando ] o textos estava com os dados da página de onde eu o retirei, e o nome da frente era o que estava junto do texto na página do facebook, devido a isso não me ocorreu que fosse de outra autoria. Como consequência seu nome não constava como autora. O equivoco será corrigido, já conforme observado nos demais textos que por ventura eu reblogue nenhum deles consta sem a autoria como você mesma explanou, por respeito aos seus autores. Obrigada por me refrescar a memoria sobre a lei de direitos autorais e propriedade intelectual, mesmo eu já conhecendo a do curso de direito. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Entendo que já tenha copiado de outro lugar sem a autoria... Isso acontece muito. Mas quando não souber a autoria, acho que não custa nada da uma pesquisada, sei lá. Falo isso no geral. E que bom que conhece as leis hehe.

    Agradeço pela correção. Abraço.

    ResponderExcluir
  4. O que eu imaginei foi que o nome que estava junto fosse o da autora. O que de fato deveria ser.

    ResponderExcluir