Fones camuflados

Estava eu aqui buscando na net por um headphone novo quando me deparo com o seguinte artigo: Créditos: Digital Drops   Saiba mais sob...

Estava eu aqui buscando na net por um headphone novo quando me deparo com o seguinte artigo:

Créditos: Digital Drops 
Saiba mais sobre o produto clicando aqui.

Vou confessar, sou louca por um desse e já pensei em dar uma de Ever (do livro "Os Imortais") e fazer um bolso interno nos meus moletons de capuz, *risos*, mas esse daí é bem prático.

You Might Also Like

2 comentários

  1. A que legal essa blusa *----* Seria muito prático ter uma dessas -3-
    #EuQuero +1

    ResponderExcluir
  2. Preciso de um negócio desses...

    Preciso morar na Coréia, usar isso e sair pra caminhar a noite! *O* ~
    *com essa música que estou ouvindo ia ser a coisa mais perfeito do universo*
    ~ ♪I'm gonna kill my boyfriend, yeah
    'Cause he's only nice when there's somebody there
    I'm gonna kill my boyfriend

    ~ Kill Kill Kill, I'm gonna... Kill Kill Kill, So we can run away just like we said...
    ♪ (A Viciante ~ Kill My Boyfriend - Natalia Kills [GENTE, esse nome dela é uma ironia né? LOL])

    Bem, mas SP também vale né? Afinal, lá também é friozinho ~ Minha mãe disse que vou morrer de frio... u.u~

    Beijos~♥

    ResponderExcluir