Random

Responda, indique, deixe a imagem, linkem quem te linkou. Nome: Priscila Site/Blog: LeePryh Idade: 20 Quem me linkou foi a fofa da Amanada d...




Responda, indique, deixe a imagem, linkem quem te linkou.
Nome: Priscila
Site/Blog: LeePryh
Idade: 20
Quem me linkou foi a fofa da Amanada do A Beautiful Lie




1- Música (as) que te lembra Momentos INÚTEIS?
Sinfonias desconexas


2- Pior ano de sua vida?
Final 2010 até jan/fev 2011


3- Primeiro Beijo? 
Incompatível e Tosco


4- Pessoas especiais: 
Mãe, irmão, KC, Pryska, minhas vagadias, Ryo, etc 


5- Melhor amigo (a):
Pryska/Jenny/KC

6- Complete: - Quem não tem cão...
Possivelmente tem alergia ou mora em apartamento


7- Qual a marca do PC?
Supreme


8- Tem celular/Numero:
Tenho, ta na lista


9- O que faz quando ta na net ? 
Twitter, msn, blog, orkut, msn, twitter, skype, Fic etcs.


10- Qual é a formula da Receita da Coca-Cola?
Bem que eu queria saber


11- Todo mundo diz que você é...?
Doida, perva, meio extessada


12- Mora onde?
Minas Gerais


13- Estuda para prova ou espera para estudar na recuperação?
Estudo pra prova 


14- Tem algum objetivo a ser comprido ainda nesse ano? Sim Qual?
Passar em RP na USP


15- Qual melhor época da vida,que da pra aproveitar mais (infância,agora,adulto...) ?
Não há uma época em que se aproveite mais, a "jovialidade' esta na alma


16- Quem trai mais, o homem ou a mulher?

 depende do caráter, não importa o sexo


17- Uma coisa que poucas pessoas sabem sobre você?
É mais um fato, poucas delas percebem como eu estou me sentindo, geralmente deixo a camuflagem de estou ótima quando não estou


18- Diante de uma situação dificil, você consegue manter a calma ou entra em desespero?
Calma, as vezes até fria "Uma vez magoada duas vezes mais fria"


19- Um motivo para se orgulhar?
Sair da zona de conforto e lutar pelo que eu quero mesmo que sem apoio 


20- Vai pra copa de 2014?
Não. Só se for pra torcer pra korea *apedrejada*


21- Tem medo do desconhecido, ou o que não conhece te fascina?
O que eu não conheço me fascina. +1


22- chora mais por: amor, ódio ou saudade? 
Os três, saudade é o mais frequente.


23- Gostaria de ir para outro pais?
Gostaria? Não eu vou.. South Korea!


24- qual coisa te fez rir ultimamente?
Conversa no msn com a Jenny e Fics do Lollipop


24- Já deixou algum sentimento para trás?
Sim.


25- quando você realmente esta amando, você expressa esse sentimento ou esconde ele com medo da pessoa nao sentir o mesmo e não corresponder ?
Depende, no começo nunca demonstro, geralmente tento negar, mas depois não da pra segurar.


Indico: 
P/ Quem quiser^^

You Might Also Like

0 comentários