Moonshine

Ah! A Lua! Que grande fascínio esse astro exerce desde tempos passados. Ilumina as noites escuras com sua luz prateada, trazendo magia a q...




Ah! A Lua!

Que grande fascínio esse astro exerce desde tempos passados. Ilumina as noites escuras com sua luz prateada, trazendo magia a quem a observa. Talvez por isso ela seja tão inspirativa. Quem nunca se viu aos suspiros após ouvir alguma de suas belas lendas?
Brilha com a luz do sol, vestindo-se toda de branco quando é atingida pelo calor daquele que é a fonte de seu brilho. Nesse ponto acho que somos parecidas, não só a mim, muitas outras pessoas por ai também devem pensar assim. Aquelas que também se iluminam e se sentem revigoradas ao ver seus amados no mais puro esplendor. Contagiando-se e se deixando iluminar pela luz da alegria daquele que amamos. Às vezes, assim como ela, fazemos isso a distância, mas nem por isso a experiência se torna menor.
Já dizia aquela frase, “uma alegria compartilhada é uma alegria dobrada”. E concordo com ela, me diga você se nunca sorriu só por ver aquela pessoa sorrir “aquele” sorriso que você ama? E o melhor é que isso acaba se tornando um ciclo, pois a pessoa em questão também fica feliz ao ver que você compartilha da alegria dela, e com isso acabam fazendo como sol e lua, dividindo seu brilho com mais pessoas, inspirando outros para que possam partilhar do mesmo esplendor.
Então, seja você também como ele, B-R-I-L-H-E!



Por: Priscila M. Santos

You Might Also Like

0 comentários