Look Of The Day

Olá Lady's! Com meu vai e vem procurando roupa para fics percebi que venho criando uma pasta repleta de look's bem legais. Entã...


Olá Lady's!
Com meu vai e vem procurando roupa para fics percebi que venho criando uma pasta repleta de look's bem legais. Então eis que surgiu a idéia de postar algumas fotos, comentando (ou não) sobre as roupas em questão.
E como eu nem sou muito fã de GG irônia pesada resolvi que começaria pela minha querida diva master de seriados, linda e poderosa Queen B. Vamos lá?

  

Esse look é do episódio 09 da primeira temporada de GG, 

Particularmente me apaixonei por esse vestido vitange de manga 3/4 dela, o tom nude/cappucino é lindo, e os detalhes em preto ficam super harmônicos com meia calça rendada preta e um scarpin. Para finalizar esse bolerinho por cima que ficou muito lindo. Sem contar a bolsa/carteira muito fashion.

A clássica make: batom ou gloss em tom escuro, rimel  e blush pêssego que da aquela cor de saúde a pele branquinha. 

Uma observação a ser feita é o fado de que o look mesmo sendo vestido curtinho + salto não ficou vulgar, ja que a meia dá uma disfarçada nas pernas a mostra. Boa dica para equilibra o lado sensual da roupa e não ficar parecendo uma piriguete *risos*

Bom é isso, por hoje é só...

X.o.Xo.

Pryh


You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu tbm adorei estas combinações e principalmente a cor do vestido. E o desenho na meia-calça? Que coisa linda! Realmente tu tinha que postar xD
    E estou de prova que você anda procurando muito looks pra fic OSIAOAIS

    ResponderExcluir
  2. kkkk com certeza to revirando a net atrás de fotos, bom continuarei com os posts depois ^^

    ResponderExcluir
  3. Nossa, também gostei muito desse look! .
    *o* ~

    Obrigado por compartilhar!
    Beijos~♥

    ResponderExcluir
  4. Que isso unnie nem precisa agradecer *-*

    ResponderExcluir