Simples Assim...

As vezes fico aqui perdida em devaneios pensando em como coisas simples me fazem tão felizes. Um sorriso espontâneo por conta de uma...



As vezes fico aqui perdida em devaneios pensando em como coisas simples me fazem tão felizes. Um sorriso espontâneo por conta de uma besteira qualquer, um abraço que surge do nada, sua voz cantarolando algo para me acalmar,  uma dança sem música no meio da noite, apenas assim, juntos escutando a respiração um do outro, sentindo o cheiro, absorvendo a presença alheia em todos os sentindo. Ouvindo palavras desconexas para alguns, porém que fazem todo sentindo para nós. Tudo e nada, simples se complicado. Mas no fim que tem aquele poder de me arrancar os sorrisos mais sinceros, mais felizes. Apenas por estar alí, estar com você...
As vezes me sinto que não mereço tanto, mas você sempre briga quando digo algo assim. Me chama de boba, e diz que é você que não sabe como retribuir tudo o que lhe proporciono. Será que não percebe que apenas sua presença já é o suficiente? E que me é exatamente isso que me  mantém assim firme, com a cabeça erguida lutando contra todos os empecilhos que por vezes são para nos separar. Enfim, isso não importa, como você mesmo disse, "quando algo é seu destino ninguém pode mudar isso, por mais que queiram, é seu, sempre será!"
Vou me ater a essas palavras sempre, não importa o que acontece, vai dar tudo certo, tem que dar...



"De qualquer forma, enfrentaremos isso juntos. É assim que funciona com as almas gêmeas. É o que elas fazem" 
 Damem - Chama Negra

You Might Also Like

0 comentários