"Quanto mais amamos alguém,
 menos as coisas fazem sentindo"

 Fique pensando nessa frase, num ponto de vista que algumas vezes não prestamos atenção. Quando as pessoas nos machucam ou magoam, dói, é desconfortável, choramos, mas logo isso passa. Porém quando uma pessoa deixa alguém que amamos muito em um estado de tristeza, é bem pior, machuca muito mais, fere de uma forma mil vezes pior. Estranho né? Não para quem ama.
Quando isso acontece fico me sentindo medíocre por não saber como ajudar, porque não sou eu que posso cuidar dessa mágoa, só aquela(e) que a proporcionou. Embora muitas vezes nosso “amor” tente fingir que está tudo bem percebemos que não está, que ele(a) não se sente bem com isso, mesmo tentando parecer a pessoa mais forte, sabemos que não é bem assim. Isso me deixa extremamente frustradas, principalmente quando quem causa isso não percebe. O pior é que muitas vezes ficamos numa encruzilhada, não sabemos se fazemos a pessoa cair na real ou não. Pelo simples fato de que lhe pediram para não se meter no problema porque a outra pessoa também tem sua parcela de razão.
Mas de todas as varias formas que isso pode acontecer à pior é quando ele(a) se magoam para nos proteger, para defender um ponto de vista que também estava te machucando antes. Só pelo fato de que ele(a) disse algo para que a outra pessoa se tocasse que magoava aquele que ela(a) que seu amor mais ama no mundo, você mesmo. Porém no final das contas todo mundo acaba desconfortável, para dizer o mínimo e não falar o que não devo. A vida às vezes é tão complicada e difícil de interpretar. Só sei que ver a pessoa que agente mais ama assim nos destrói por dentro, embora também finjamos não estar assim, pelo menos enquanto o objeto de nosso amor está por perto, para que ele não fique pior. Só queria que não fosse apenas eu a notar o quanto isso o afeta... 
Enquanto isso não ocorre só me resta confortá-lo...

Por:  Priscila M. Santos (Lee_Pry)


Deixe um comentário