Friends

Tenho amigosque não sabem o quanto são meus amigos . Não percebem oque lhes devoto e a absoluta necessidade que tenho deles. A am...



Tenho amigosque não sabem o quanto são meus amigos.
Não percebem oque lhes devoto e a absoluta necessidade que tenho deles.

A amizade é umsentimento mais nobre do que o amor, eis que permite que o objeto dela sedivida em outros afetos, enquanto o amor tem intrínseco o ciúme, que não admitea rivalidade. E eu poderia suportar, embora nãosem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meusamigos! Até mesmo aqueles que não percebem o quanto são meus amigos e oquanto minha vida depende de suas existências...

A algunsdeles não procuro, basta-me saber queeles existem. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida.Mas, porque não os procuro com freqüência, não posso lhes dizer o quantogosto deles. Eles não iriam acreditar.

Muitos delesestão lendo esta crônica e não sabem que estão incluídos na sagrada relação dosmeus amigos. Mas é delicioso que eu saiba e sinta que os adoro, embora nãodeclare e não os procure. E às vezes, quando os procuro, noto que eles nãotem noção de como me são necessários,de como são indispensáveis ao meuequilíbrio vital, porque eles fazem parte do mundo que eu, tremulamente,construí e se tornaram alicerces do meu encanto de vida.

Se um delesmorrer, eu ficarei torto para um lado. Se todos eles morrerem, eu desabo! Por isso é que, sem que eles saibam, eu rezo pela vida deles. E meenvergonho, porque essa minha prece é, em síntese, dirigida ao meu bem estar.Ela é, talvez, fruto do meu egoísmo.

Por vezes,mergulho em pensamentos sobre alguns deles. Quando viajo e fico diante delugares maravilhosos, cai-me alguma lágrima por não estarem junto de mim,compartilhando daquele prazer...

Se alguma coisame consome e me envelhece é que a roda furiosa da vida não me permite tersempre ao meu lado, morando comigo, andando comigo, falando comigo, vivendocomigo, todos os meus amigos, e, principalmenteos que só desconfiam ou talvez nunca vãosaber que são meus amigos!
AMIGOS - Paulo Sant'anna


]

Quando li essa mensagem agora pouco não pude deixar de pensar nas pessoas que moram aqui > < que fazem os dias dessa blogueira surtada mais felizes, mesmo quando não estão tão por perto como eu queria, Me basta saber que estão bens, umas estudando, outras trabalhando, felizes com seus namorados, novos peguetes e até maridos e filhotes.
Percebo que também não digo com tanta freqüência o quanto me são importantes, o quanto me fazem falta quando estão longe, tanto física como psicologicamente falando. Sou muito cabeça dura, eu sei, mais isso não signifique que as ame menos, que queira menos o bem daqueles que são meus tesouros, anjinhos da guarda em forma de garotas(os)
Só queria dizer que não sei o que faria sem vocês, que mesmo de longe me dão colo, carinho, bronca, mandam comer, acordar pra vida, enfim, colocam a Pryh na linha quando precisa. A única coisa que reclamo é porque Deus foi colocar vocês tão longe de mim? Pra não por fogo na city, como diria uma vagadia por ai... Mas, mesmo assim, quero que saibam que não importa a distancia, o lugar de vocês aqui dentro do meu Tum-tum é o mesmo...
Bell, Jenny, Ryo, Pryska, Aishi, Thi, Lari, Feh ... Por mais que eu não diga sempre vocês são muito importante pra mim, não se esqueçam disso NEVER okay? Não sei o que faria se também perdesse uma/um de vocês ...





You Might Also Like

5 comentários

  1. PRYH SUA LINDA *-*
    onw, eu estou ali *-*
    Ah, você sabe o quanto eu amo você, não é Unnie? ah~ vc me dá bronca e fica me mandando estudar, nossa já ate disse q eu ia ficar sem fic se eu nn estudasse u_ú~ UDSSUHSAUH mas eu sei q vc quer meu bem por isso faz isso *-* obrigada por estar na minha vida Unnie ♥

    ResponderExcluir
  2. Ahhh pryh
    minha amoráà linda e perfeita
    ^^'
    vc é tudooo!
    um tesouro que Deus colocou na minha vida.
    e eu nem sei como agradecer....!
    >.<'

    Vc é mto especial pra mim, de verdade...
    sou grata a Deus por essa joinha raraa
    xD

    te amo tantooo minha SUEPR GAROTA!

    ResponderExcluir
  3. Posso dizer que agora eu quero mais do que nunca te abraçar/apertar?
    Você sabe o quanto é especial para mim? Agora sabe :P
    Te amo muito viu unnie surtada? Por mais que eu tenha te conhecido a pouco tempo você já está no coração. Não importa a quanto tempo conhecemos a pessoa e sim o quanto conhecemos da pessoa, e com você foi assim *-----*
    Tu sempre vai ter um lugarzinho especial no meu coração e na minha vida. SarangHae, unnie mais limda <3'

    ResponderExcluir
  4. *tenho que parar de deixar as coisas pra depois e sempre copiar o que escrevo no comentário do blog, porque o blog me trolla TODA VEZ!*

    Pryh, meu raio de sol, eu te amo.
    Ainda bem que você apareceu na minha vida!
    Porque eu não sei como alguém me atura. Você é um anjo, meu anjo sabia?

    Eu sempre sou a base da amizade, mas sinto que você é a nossa base, você é um porto seguro pra mim.

    Obrigado por tudo e desculpa por ser assim.
    Por demorar pra responder, por demorar a ler as fics...
    Mas você sabe que eu não quero te chatear né?
    Então.

    Beijos~♥
    P.S.
    Não poderia deixar de dizer, que eu amo o fato de você ser minha xará, minha usurpadora!
    Ninguém tem uma usurpadora... só eu. Ai que orgulho... Paola sente inveja de mim.

    U.U~

    ResponderExcluir
  5. Thi:
    Minha lindinha dongsaeng brigadeiro!
    Espero que você também saiba que sua unnie te ama, e que sente muito orgulho de você, nesse pouco tempo que te conheço vejo a pessoa tão maravilhosa que você é, esforçada, alegre, brincalhona e muito dedicada. Vc diz que deu sorte por ter me escolhido como beta pois eu digo que quem deu sorte fui eu!


    Bell:
    A minha irmãzinha mais nova, minha jassloucada!
    Você é minha luz sabia? Nem sei como é a mais nova de nos duas, porque vive me pondo a na linha, nem parece que sou sua unnie!
    Nem sei dizer o quanto agradeço a Deus por ter te colocado na minha vida, por você ser minha robest diva!
    Minha amorinha de Chantilly! T_E A_M_O!


    Aishisu!
    Quem quer te apertar sou eu!
    Sua feia mais linda *momento Jenny*
    " Não importa a quanto tempo conhecemos a pessoa e sim o quanto conhecemos da pessoa" ta explicado porque minha kyudongsaeng conquistou tao rápido o kokoro dessa fishygirl aqui, você tbm é muito especial pra mim okay? Mesmo com todas as loucuras de sua unnie nunca esqueça disso okay?


    Pryska!
    Minha unnie, minha xará diva!
    Primeiro nem vem pedir desculpas por demorar responder, já disse que o importante não é o tempo que demora e sim o fato de você nunca me deixar sem uma respostas.
    minha "Mika Do Shandão" surtada que tanto amo!
    Sabia que você me faz muito bem? Que tem dias que entro no skype meio triste e eh so falar com você pra eu ficar feliz, e sair surtando por ai?
    Pois agora sabe!

    "Eu sempre sou a base da amizade, mas sinto que você é a nossa base, você é um porto seguro pra mim."
    Acho que temos que ver uma coisa então pq uma eh o porto seguro da outra, você é uma das poucas pessoas pra quem eu ando tendo confiaça de correr pra "pedir colo" mais acho que as duas podem ser o porto seguro uma da outra ne ^^^

    Te amo muito minha unnie!

    ResponderExcluir