Amigos e Saudade...

Hoje me vi sentindo falta de um professor que deixou de nos dar aula, bem, mais que um professor, sabe aquele tipo de pessoa que se torn...

Hoje me vi sentindo falta de um professor que deixou de nos dar aula, bem, mais que um professor, sabe aquele tipo de pessoa que se tornam nossos amigos em pouco tempo apesar de estarem ministrando aula? Pois é, ele foi desses. Tão depressa quanto conquistou a turma foi o tempo que passou conosco, mas nos deixou por um bom motivo, espero que o carreira dele tenha cada vez mais sucesso em Sampa. Ora, ano que vem talvez o veja, não preciso me lamentar né? Provavelmente....
Anyway, uma saudade leva a outra, e la fui eu em busca da minha caixinha de lembranças e encontrar uma das ultimas mensagens que Letícia, uma amiga do colégio, me escreveu em seu ultimo dia de aula, pois ela também mudou-se. Desde então a vi poucas vezes, mais sei que ela está bem.
Algumas pessoas já devem conhecê-la mais resolvi postar aqui, depois que enviei pra o professor que falei la em cima.

A ÁRVORE DOS MEUS AMIGOS
"Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado
o nosso caminho. Algumas percorrem ao nosso lado, vendo muitas luas passarem, mas outras apenas vemos entre um passo e outro. A todas elas chamamos de amigo. Há muitos tipos de amigos. Talvez cada folha de uma árvore caracterize um deles. O primeiro que nasce do broto é o amigo pai e o amigo mãe. Mostram o que é ter vida.
Depois vem o amigo irmão, com quem dividimos o nosso espaço para que ele floresça como nós. Passamos a conhecer toda a família de folhas, a qual respeitamos  e desejamos o bem.
Mas o destino nos apresenta outros amigos, os quais não sabíamos que iam cruzar o nosso caminho. Muitos desses denominados amigos do peito, do coração. São sinceros, são verdadeiros. Sabem quando não estamos bem, sabem o que nos faz felizes...
Às vezes um desses amigos do peito estala o nosso coração e então é chamado de amigo namorado. Esse dá brilho aos nossos olhos, música aos nossos lábios, pulos aos nossos pés.
Mas também há aqueles amigos por um tempo, talvez umas férias, semanas, ou mesmo um dia ou uma hora. Esses costumam colocar muitos sorrisos na nossa face, durante o tempo em que estão por perto.
Falando em perto, não podemos esquecer dos amigos distantes. Aqueles que ficam nas pontas dos galhos, mas que quando o vento sopra, sempre aparecem novamente,  entre uma folha e outra.
O tempo passa, o verão se vai, o outono se aproxima, e perdemos algumas de nossas folhas. Algumas nascem num outro verão e outras permanecem por muitas estações.
Mas o que nos deixa mais felizes, é que as que caíram continuam por perto, continuam alimentando a nossa raiz com alegria. Lembranças de momentos maravilhosos enquanto cruzavam o nosso caminho.
Desejo a você, folha da minha árvore, Paz, Amor, Luz, Sucesso, Saúde, Prosperidade...
Hoje e sempre... simplesmente porque: cada pessoa que passa em nossa vida é única.
Sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nós.
Há os que levaram muito. Há os que não deixaram nada.
Esta é a maior responsabilidade de nossa vida e a prova evidente de que duas
almas não se encontram por acaso."

Linda né? Quando estava relendo-a hoje foi impossível não deixar uma lágrima rolar meu rosto, mas não de tristeza, e sim de alegria, felicidade por ter conhecido minhas amigas e amigos, e outras pessoas importantes pra mim que não estão mais tão perto, tanto física como sentimentalmente, mas o que importa é o que elas deixaram, ensinaram, as alegrias que vivi ao lado dessas pessoas tão importante para o que eu sou hoje. E que se pudesse viveria tudo outra vez....

You Might Also Like

2 comentários

  1. "caixinha de lembranças" ~Também tenho uma dessas! *o* ~ Ainnng~ Tenho vontade de apertar todos os meus amigos porque são tão lindos! (já tô com vontade de chorar também~Saudades é foda)

    (quando li a última parte que você escreveu)
    Owwnnn~ Que linda *abraça* ~

    Beijos~♥

    ResponderExcluir
  2. Ain Pryh tem dias que eu tenho tanta vontade de chorar de saudade de alguns friends que foram pra longe e também pelos que amigos de net que eu queria que morassem perto ><"

    mais pelos menos, de ambos os jeitos da pra curtir um pouco por msn.

    Mas ja me fiz uma promeça que quero conhecer todos os meus melhores amigos de net
    vc tbm ja ta na lista \o/

    ResponderExcluir