Acabei de perceber, bem na verdade percebi ontem a noite, que eu preciso de um pseudônimo para minhas fics, oneshoots, etc. Okay minhas segunda One Shoot como o Hae tá quase pronta e mais uma vez eu acabei me usando como a personagem. Eu não tenho culpa de ter imaginado toda a cena depois de ouvir umas musicas né? LOL. Na verdade só uma musica: "Need You Now" do Lady Antebellum, é simplesmente linda.
O problema é que eu estava pensando em postar a fic no Nyah, e aqui talvez, o que começou o problema, porque todas as fics a personagem ser a "Pryh" não rola né? Então me veio à ideia de criar um pseudônimo, sabe tipo a "Marília de Dirceu" do poema de Tomás Antônio Gonzaga, que na verdade era Maria Doroteia Joaquina de Seixas, que foi noiva de Gonzaga. Ele fez o poema em homenagem a ela quando foi para o exílio em Moçambique.  
No final é isso, eu não faço a mínima idéia de que pseudônimo usar. Quem sabe eu tenha uma ideia depois...



X.o.X.o


Deixe um comentário