Olá

Depois de um vibeflog, um Facebook,  um orkut, um twitter, dentre outros microblogs eu ainda resolvo criar um Blog? Mania de brasileiro que...

Depois de um vibeflog, um Facebook,  um orkut, um twitter, dentre outros microblogs eu ainda resolvo criar um Blog? Mania de brasileiro que tem muitas redes sociais? Talvez.
O ponto é que tenho muitas ideias na cabeça, e as vezes uma plataforma não suporta tão bem um determinado tipo de mídia quanto outro, além do que, eu tendo a preferir separar algumas coisas naturalmente.  Com o blog posso compartilhar melhor as resenhas de filmes, livros, série e músicas, alem de outras coisas que achar interessante, tudo em um único lugar. 
Hoje vou deixar com vocês apenas uma frase que eu vi hoje na aula de direito constitucional:

A morte de qualquer homem diminui a mim, porque na humanidade me encontro envolvido, por isso nunca mandes indagar por quem os sinos dobram, eles dobram por ti.
 John Donne, um poeta inglês do seculo XVI

You Might Also Like

1 comentários

  1. Meu Deus... como vc consegue cuidar de tantas coisa, blog, twitter, vibe, facebook!? Jesus, eu com 2 vibes, um orkut, 1 twitter já fico louca... aushaushuashuahsa

    Mas vc tira de letra sempre...
    AMo vc

    ResponderExcluir