Depois de um vibeflog, um facebook,  um orkut, um twitter, dentre outros flogs eu ainda resolvo criar um Blog? Yeap, tenho muitas ideias na cabeça e resolvi colocalas nun so lugar, assim posso compartilhar com vcs criticas de filmes, livros, séries músicas, e tudo que achar interessante, não necessariamente me retendo a Twilight e Supernatural, que são meus maiores loves...
Aqui vou ficar livrer pra falar de tudo um pouco, claro que por vezes criaturas sobrenaturais e vampiros vão ser bastante falados, mas fazer o que uma vez fan sempre fan kkk
bom hoje vou deixar com vocês apenas uma frase que eu vi hoje na aula de direito constitucional - sim sou uma universitaria de direito =B

A morte de qualquer homem diminui a mim, porque na humanidade me encontro envolvido, por isso nunca mandes indagar por quem os sinos dobram, eles dobram por ti.
Bom essa faze eh do John Donne, um poeta inglês do seculo XVI


Um Comentário

  1. Meu Deus... como vc consegue cuidar de tantas coisa, blog, twitter, vibe, facebook!? Jesus, eu com 2 vibes, um orkut, 1 twitter já fico louca... aushaushuashuahsa

    Mas vc tira de letra sempre...
    AMo vc

    ResponderExcluir